sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Carnaval

Como foi o carnaval de vcs??
O meu foi bom, não aquela coisa: Nossa como foi bom meu carnaval!!
Mais foi bom, pensei q iria ser pior, por eu não ter ido viajar, mais vii na tv que pra onde eu iia não tinha nem como andar direiito de tanta gente as praiias estavam lotadas, uma coiisa horrivel. Agora falo, ainda bem q não fui rsrsrsrs.
Curti "bastante" aqui onde moro, zuei um pouco e tals. segunda de carnaval fui para cachoeiira, reparei que não tenho mais a mesma manha de correr pelas pedras, no caso perdii todo o meu jeiito :O   escorreguei nas pedras, caii, foi um desastre, mais tirando isso foi maneiiro. A e tirando a parte da garota terrorista, a menina queriia matar minha amiga e eu afogadas, seriim, ela ficava jogando água na gente, puxando a nossa perna... q meda
E tinha cada garoto bonitinho lá ^^ 
Ah é, conhecii no sabado de carnaval dois amigos meus do msn, q moram aqui perto, mais nunca tive oportunidade de conhece-los, e por acaso lá no rodo acabei esbarrando neles [no caso foi ao contrario eles q esbarraram em mim rsrs]....
e não to lembrando maiis nada q ocorreu de bom, mais se lembrar escrevo depois.
Bjúx pra vcs xauxau 

Um comentário:

Ariiiane ;* disse...

Hehe...meu carnaval foi maraaaaa!
Fui pra casa e depois pra fazenda do meu tio!
Perfeito!
Qu bom q tu curtiu o teu,e vão haver mais oportunidades de vc viajar!
Bjão