segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Primeiro dia XD

Hoje foi meu primeiro dia de aula, muito bom. Não vejo a hora de chegar amanhã pra ir pra escola de novo. Sabe como é escola nova e tal. Gostei muito dela, as pessoas são muito legais, os professores idem.
Unica coisa que não e lá muito bom, é pergar o buzu cheio, mais até q não é tão ruim assim, fiz amizade com as pessoas que vão junto comigo no buzu então e namoral vamos conversando, zuando...se bem q o buzu tava tão cheio q fui em pé, mais depois q chego em um ponto lá desceu gente pakas e pude sentar. ah, foi engraçado a parte q minha amiga e eu não sabiamos qual era o ponto pra soltar, sorte q tinhas uns garotos q estudam lá tbm  e deram o sinal, uhauhuhauhauha maior racha.
bjúx fiquem na paaz

Um comentário:

João Guilherme disse...

volta as aulas sempre é muito bom principalmente no ultimo ano(meu caso)
boa sorte na escola nova

fica na paz vc tambem