terça-feira, 31 de março de 2009

Coisas de meninas

Hoje estava reparando nas pessoas lá da escola. Acabei achando um garoto no qual agora se tornou um ingconita para mim. Ele tem os olhos verdes, um olhar no qual tem um misto de misteiro, raiva, desdenho, e mais umas coisas na qual não consigo achar palavras para expressar.  Fico me perguntando porque os olhos dele leva tantas perguntas e algumas respostas, apenas em um simples olhar penetrante?! Porque ele e tão misterioso assim, ou pelo menos o jeito que ele olha é?! Por que, e mais por por que?? Acho que to lendo muitos livros, e isso esta afetando as minhas observações rsrs... mais isso me intrigou é muito, ele parece esconder algo no qual não pode contar ou algo do tipo. (acho que to lendo muitos livros mesmo)
Continuei a observar outras pessoas e vii que os adolecentes são muito comunicativos, como lá só tem adolecentes (1º ano do ensino medio até o 3º)... tipo estamos convesando e já vem um meio que se intrometendo na conversa, depois começa a pegar amizade e uma coisa muito maneira esse tipo de comunicação de nós adolescentes, eu nunca tinha reparado isso, e olha que faço isso sempre hauhauhuhuahuah'
Hoje aconteceu uma coisa meio constrangedora, estava com as meninas na biblioteca, tinha um garoto boniito lá estudando tbm, eel começou a olhar pra miim, retribuiir os olhares, ficamos um bom tempo assim, logo depois sentou uma garota do lado dele e eles começaram a conversa, ele tava com um jeito de gay, mais pensei, não deve ser so jeito tem muitos garotos que são assim, logo depois fui jogar dama na mesa ao lado da dele com minha amiiga, e meio que sem querer escutamos a conversa, e tivemos a conclusão de que o menino era gay ¬¬



Nenhum comentário: