sexta-feira, 3 de abril de 2009

EEh

Meus sentimentos estão entrando em conflito, to brigando comigo mesma. Não to conseguindo me apaixonar por ninguem, to sempre colocando um defeito no garoto, e se não tiver procuro nos minimos detalhes. Pareec que to ocm medo de me apaixonar, ai começa a briga dentro de mim, um lado fala que tudo é besteira é só uma fase e nada a mais. E o outro lado ja fica preocupado, falando que isso não é normal, que to ocm medo de me apaixonar e tenho que parar com isso.
Mais como sei fingir bem, ninguem repara o que esta acontecendo comiigo.
Queria ser a Bella (de Crepúsculo), to lendo o livro e to achando a historia tão fascinate, tão linda, tão romantica, tão tão.. não consigo parar de ler, lei e imagino as cenas na minha mente perfeitamente como se fosse td comigo, eu sendo a Bella, mais depois quando paro de ler vejo que eu só estava sentada na frente do computador lendo, e nada daquilo tava acontecendo comigo na realidade, mais sim no mundo da imaginção. Mais mesmo assim todos os diias leio, vou para a escola e fico doida pra voltar só pra ler mais um pouco. Ainda bem q amanhã e sabado e vou poder ler o dia interiinho. Não sei ocmo explicar, mais sinto as reações que ela descreve no livro conforme vou lendo, é tão magico esse momento.
agora vou lá ler mais um poukinho antes de dormi.
Bjúx e abaços pra vc.

Nenhum comentário: