sábado, 4 de abril de 2009

Perfeito


Algo de engraçado aconteceu comigo agora ás 02:26 hrs da madrugada, acabei de ler Crepúsculo e fui entrar no msn, só pra ver quem tava on, na mesma hora que entrei, veiu um falando: Amor, e outro falando Viida. Na mesma hora me deu um ataque de risos, falei assutada OI. Os dois novamente no mesmo momento falaram: Estava com saudades amor!. Eu ri novamente (não pensem q eu esteja ficando com os dois meninos, isso passa meio longe, é que um eu já fiquei a um tempo atrás, mais não ficamos mais, e o outro ele quer ficar comiigo eu não fiquei com ele). Foi uma cosia estramente estranha pra mim naquela hora. Depois de ter chorado e rido de alegrei pelas emoções que senti lendo o livro. 
Mas mudando de assunto, vim aqui pra falar do Crepúsculo. 
Já era pra eu ter lido esse livro a muito tempo, mais por falta de tempo não li. Então esses dias baixei e começei a ler, hoje acabei de ler. A historia e perfeita, consegui sentir cada emoção que estava escrito, cada sentimento... Ai agora estou apaixonada pelo Edward Cullen rsrsr. Qual a garota que não se apaixonaria por ele? Ele é perfeito. Simplesmente perfeito. E amanhã ou melhor hoje vou começar a ler Lua nova, to anciosa, já li o prefácio. Daqui a pouco vou logo dormi para acordar logo e vim direto ligar o pc pra ler. Reparei que virei uma fã de Crepúsculo, uma fã alucinada rsrs. Vou comprar o dvd do filme, e agora fiquei sabendo que em novembro desse ano vai ser a estreia de Lua Nova nos cinemas, e claro ja marquei com meus amiigos de irmos. Não vejo a hora. Já que perdi de ver o primeiro nos cinemas :/
iii caramba, esqueci da entrevista do Simple Plan no Altas horas, vo ligar a tv pra ver se já acabou ou ainda ta passando. Tomare que esteja passando, já não fui no show deles :/ maior triste isso. É né fazer o que fiquei sabendo muito tarde... Mais me conformei, não vou falar que no proximo show eu vou, porque falei isso da ultima vez e não fui :/
Agora vou ficando por aqui, bjúx pra vcs.... 

3 comentários:

Ariiiane ;* disse...

rsrs
mais ma fã apaixona pelo Edward...
VC tem razão,que menina em são consciência não se apaixona por ele?
___
Eu tbm num fui ao show do simple plan e queria ter idoo =//
Deiixa pra próxima neh?!
bjs

João Guilherme disse...

ahhh dá uma chance pro garoto(o que vc não ficou)
me falaram desse livro, parece que é bom.

bjs

Efeito Borboleta disse...

Bem estava a andar por ai e parei qd vi a imagem que agora representa o melhor (ou dos melhores livros) que ja li!
Só para te deixar com água na boa, já li os 5 livros existentes dessa colecção e são simplesmente fantasticos!
Prendem.te e sugam.te de tal modo que bem! Uma perfeiçao. Entretanto ao longo das historias muito muda. lê! aconselho!
Beijinho