terça-feira, 7 de abril de 2009

"Aposta"

Hoje foi um dia maravilhoso. Foi o aniversário da minha amiga, Nathy, marcamos de ir para  o shopping, jogar boliche. Mais as pessoas da escola que marcamos não foram, então foi eu e as amiigas delas, na qual só conhecia por nome. Mesmo assim foi maravilhoso, parecia que já conhecia as meninas a anos. Andamos muito pelo shopping, comemos pakas e fomos jogar boliche, a fiquei em primeiro lugar rsrs... nunca tinha jogado na minha vida. Ah num tem aquela paradinha que a pessoa senta e as outras ficam jogando bolas pra pessoa caiir, então brincamos disso, é muito bom. 
Ai depois a mãe dela tava preparando uma  festa suspresa pra ela, nós sabiamos claro, ai fizemos de td pra ir embora no horario certo pra dar td certo, sorte que ela não desconfiou de nada.Ufa
Mudando de assunto.
No poste anterior falei de um menino que não tinha ficado que ele queria ficar comigo. 
Esse meniino ele tem uma amiigo, e esse amigo dele tbm quer ficar comigo, isso esses dias no ponto de onibus me pareceu uma aposta. Pela seguinte expressão no rosto do amigo dele: caraca ele vai ganhar a aposta!
Porque foi assim, estavamos tds no ponto de onibus, obviamente esperando o onibus, quando esse menino chegou e começamos a ocnversar como de costume, e ele pegou minha mão, o amigo dele tava logo atras e quando olhei para o rosto dele ele tava com essa expressão. Tá bom isso pode ser coisa da minha cabeça, mais não sei, ainda to em duvida. As vezes parece e as as vezes não, tipo quando um ta abraçado ocmigo (tenho essa mania de ficar abraçada com meus amigos), semrpe faz um comentario: ii daqui a pouco V ta aki ou daki a pouco W ta aki, fico me sentindo mal como se fosse um disputa que os dois estão fazendo.
Esses dias conversando com V, falei osbre essa minha tese, de ser um aposta, por isso não dei uma resposta a nenhum dos dosi ainda. Ele me veio ocm essa de que nunca faria isso comigo, que ele não faz essas coisa, que esta apaixonado, que ele quer mesmo ficar comigo e blablabla...
Ta bom isso pode até não ser uma aposta, mas tipo um falou pro outro que estavam interessado me mim, e meio qu edeve ter surgido, tipo vamso ver com quem ela vai querer ficar, por mai sque não seja um aaposta acho q os dois estão pensando isso, eles até podem não ter falado um para o outro mais devem estar pensando.
Amanhã vou ter que conversar com eles dois mesmo, e pego mais "informações".
Agora vou indo já ta tarde e amanha tenho teste de portugues, detalhe não sei nem o que vai cair direito, vou te q dar uma olhada rapida no caderno, porque ninguemmerece ficar com 0 em portugues :/
Bjúx anjos

3 comentários:

Efeito Borboleta disse...

Bem os nomes dos 5 livros são: crepúsculo, lua nova, eclipse, breaking dawn, midnight sun.
Neste link podes enconrar o quarto livro, os três primeiros eu comprei. Qt ao quinto ja não me lembro onde o encontrei. Mas se pesquisares facilmente encontrarás a tradução :)
"http://absolutely-insanedois.blogspot.com/2008/09/traduo-breaking-dawn-amanhecer.html".
Bgada e beijihos
Qq passa pelo meu blog^^

Efeito Borboleta disse...

Ainda bem! Espero que gostes tanto como eu. Acho que o filme original tbm ja saiu por ai.
Olha quanto ao teu probleminha, ama quem te ama e nao ames quem te sorri, por quem diz que te ama, sofre por ti.
Isso de ser uma aposta, é uma conclusão que teras de chegar sozinha com a ajuda dos dois. Tendo uma conversa franca com ambos. Escolhe o muido com base no teu coracao.
Fica bem. Beijinhos

Bruna Brasil disse...

A saga "Luz e Escuridão" é toda perfeita.. Mas o que mais me encanta mesmo é Midnight sun! *-*