sábado, 2 de maio de 2009

Fazem falta


Estou no quarto livro da serie Crepúsculo, caraca to a-m-a-n-d-o. As vezes fico pensando se vampiros exitem mesmo ou não? Seria até maneiro rsrs'.  
Tava pensando na minha vida, reparei que tenho muitas saudades do passado, parece que não consigo largua-lo, parece que fiquei pressa nele, fiquei pressa no passado que é tão presente em minha vida. As vezes parece que isso tem nada haver, mais em outras tudo se encaixa. Coisa estranha.
Estou na madrugada de domingo para sabado e ja estou morrendo de saudade da escola, caraca lá é mara, zoo muiito, rio pakas... é muito bom. Mais divertido ainda e no ponto do onibus, praticamente a escola inteira tem que ir pra casa de onibus, porque é longe, então todos ficam conversando, zuando, até o onibus chegar, geralmente varias pessoas em um mesmo onibus, o onibus vai lotado principalmente o que venho, ele ainda vai parando nos outros pontos  enchendo mais ainda, caraca as vezes é horrivel, mas as vezes é muito engraçado é cada coisa que acontece. São tantas historias rsrsrs'.

Eh hoje to sem a minima inspiração para escrever, talvez amnhã esteja, se estiver passo aqui. Bjúx

Nenhum comentário: