segunda-feira, 18 de maio de 2009

Aniversário

Ontem postei aqui no blog o que realmente estava sentindo. Mas queria esclarecer uma unica coisa. Para minha pessoa não existe pessoa feia no mundo, e sim pessoa que com suas atitudes ficam feias, a pessoa pode ser linda, mas dependentemente da atitude dela, para mim ela sera feia.
Mais no poste abaixo, falei que queria ser feia, feia no caso do que o povo acha, julgando pela aparencia mesmo, e não pelo que a pessoa é por dentro. Porque muitas vezes a pessoa pode não ser bonita por fora, mais é linda, maravilhosa por dentro, e é muito obm nós conhecermos pessoas assim.
Mas não vim aqui falar nisso, vim aqui contar uma pouco do dia do meu aniversario ( que acabou de acabar quando deu 00:00 rsrs').
Claro que hoje estou bem melhor, tentando não fazer ninguem mais triste.
Estou em uma enorme felicidade por ter chegado nos meus 16 anos. Os anos passam tão rápido, que ontem mesmo tinha 10 anos e ainda brincava de boneca.
Comeceia a receber meus parabéns logo nas primeiras horas da madrugada, rsrs.
Dormi, acordei e fui para escola, não tem nada melhor que ir para escola no dia do seu aniversário, é incrivel como todos te desejam felicidades e bla bla bla bla. E fui para escola nessa intenção mesmo rsrs. Adoro receber parabéns. Mas hoje foi demais, nõa sabia que todos sabiam que era meu aniversario hoje, ou melhor a maiioria ficou sabendo por causa que minha amiga falou, sempre as amiigas, rsrs. Fique cansada de falar: Obrigada. ou .Nossa você lembrou do meyu niver, pensei que tinha esquecido. Sorriso para cá, sorriso para lá, já não tava mais aguentando, quando pensava que era o último parabéns sempre vinha mais um. Fora a quantidade de vezes que meus amigos cantaram a músiquinha dos parabéns para mim.
Tirei uma conclusão muito boa disso, no dia do seu aniversario não vá para escola, você ficara no final do dia completamente acabado.
Ah não posso esquecer de colocar que as pessoas sempre perguntam se vai ter festa. É incrivel como elas logo se auto-convidam para seu aniversário. Como vou fazer algo só para familia na semana que vem nem chamei ninguem, afinal ia ser aquela parada, se chama um teria que chamar o outro e por ai vai, ai não teria nem como, já que seria uma festinha pequena.
Logo que chegeui em casa conversei com minha mãe e tals. Vim para o pc, nem desconfiava de nada, e nem escutei barulho algum, quando derrepende meu tiop me chama na outra sala para ver algo que não queria ligar, quando chego todos começam a cantar parabéns e bla bla bla. Fiquei tão feliz é primeira festa surpresa que tenho, as outrassempre descobria rsrs'. Foi só meus tios, meus pais, meus primos e minha avó mesmo, nada demais só familia. Mais foi uma emoção grande rsrs'.
É o meu niver foi bem divertido, gostei bastante desse dia.
Vou ficando por aqui, beijos para todos tchau.

3 comentários:

Kellynha ♥ disse...

Belo Blog =*

Kel disse...

Concordo com você, a pessoa pode ser muito feia, é legal, pra mim já era, acho lindo AUHAUH
beijooos!

Paula Moreno Rodrigues disse...

"A beleza está nos olhos de quem a vê", nunca ouviu dizer?