terça-feira, 5 de maio de 2009

Idéiias malucas

Ontem estava tendo aula de Biologia, a professora tava falando o CO², do efeito estufa e tals. Como sempre, estava conversando com meu amiigo na hora da explicação, mas tava prestando atenção. Ai me veiio essa ideia de diminuir/acabar com o aquecimento. A ideia é assim: fazer lá na Russia em uma região que não é habtada ou no nucleo da terra [essa parte do nucleo foi meu amiigo que falou/], um galpão bem grande e equipado e colocar um tubo que leva até a zona do CO² ai puxaar todo o CO pra dentro do galpão. PElo menos ia diminuuiir um pouco [acho], ta bom assumo foi uma ideia bem idiota. Mais tinha que postar aqui pra não esqueceer essa ideia maluca que tive. hauhauhauhauhauahuahuahuahauhah'
Tive outra ideia também, acabar com todos os carros e todo mundo viver so do transporte publico, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
ta bom essa ideia foi mais podre aiinda.
É esses dias não tive ideias lá grande coisa né, vocês reparam.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hmm... eu acho que prefiro a idéia dos galpões... Minha vida sem um carro não seria minha vida...
Bom, mas o que vale é que pelo menos você tenta pensar em alguma coisa né??

:-)

Isabella disse...

Affs... postei anonimo, foi mall...