segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Paulinha

Oi gente estava meio sem tempo pra post e sem idéias também. Ah outra coisa viciei em um chat ( que tem numa comunidade do orkut), lá me destraío muito e muito bom aquele chat, não consigo ficar um dia sem ir lá, a galera de lá e maravilhosa....sem comparações rsrsrs!

Estou muito feliz e ao mesmo tempo muito triste, feliz porque fui a primeira a receber o convite de formatura da minha amiga =) , e triste já disse no post abaixo =(

Não estou com criatividade agora para post um testo meu, vou deixar uma música( resolvi deixar porque tem o meu nome =}

Música: Paulinha

Cantor: Armandinho

Eu conheci Paulinha numa noite de verão
E o bumbo do meu reggae fez tumtum no coração,
Covinha no sorriso, uma menina, uma mulher
Na flor da margarida foi brincar de bem me quer

Ai Ai! Paulinha me encantou
Vem cá comigo pra provar do meu amor(BIS)

Será que ela me bem
Será que mal me quer,
Depois dos quinze menina vira mulher (BIS)

Eu conheci Paulinha numa noite de verão,
E o toque da zabumba fez tumtum no coração
Covinha no sorriso uma menina uma mulher
Com a flor da margarida foi brinca de bem me-quer

Ai Ai! Paulinha me encantou
Vem cá comigo pra provar do meu amor(BIS)

Será que ela me bem
Será que mal me quer
,Depois dos quinze menina vira mulher(Bis)


Eu conheci Paulinha numa noite de verão,
E o bumbo do meu reggae fez tumtum no coração
,Covinha no sorriso uma menina uma mulher
Com a flor da margarida foi brinca de bem-quer

Ai Ai! Paulinha me encantou
Vem cá comigo pra provar do meu amor(Bis)

Será que ela me bem
Será que mal me quer,
Depois dos quinze minina vira mulher(Bis)
Depois dos quinze minina vira mulher(Bis)
Depois dos quinze só não vira se não quer.


:*

Um comentário:

João Guilherme disse...

Ótima a musica gostei mesmo e não se preocupe logo logo vira mais inspiração. ela sempre vem

bjs e sorria