segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Pra quem fazemos as nossas festas de aniversários?

Aniversários são coisas bem cansativas, principalmente para o aniversariante, me dei conta disso ontem.
Domingo foi aniversário da minha prima é ela resolveu fazer na minha casa um churrasco ( comemorou junto o niver da minha prima do meu tio e o niver de casamento dos meus pais).
E trabalhamos pakas para o churrasco sair perfeito, fizemos muita comida muita coisa mesmo madrugamos fazendo as coisas, arrumando tudo. Na hora do churrasco continuamos trabalhando colocando a comida das pessoas, dando uma de DJ... e praticamente a aniversariante não aproveitou quase nada, são as pessoas convidadas que aproveitam tudo, as que fazem a festa sempre ficam preocupadas com tudo.
Tirei uma conclusão disso, que não fazemos festas de aniversarios pra gente e sim para os convidados, coisa estranha né. Vou parar de fazer aniversarios pra mim e vou deixar que as pessoas que façam ai vou aproveitar a festa e não vou me preoucapar com nada.
Essa seria uma boa mas não ia sair do meu jeito, então e melhor eu mesma continuar fazendo as minhas festas e ir mas em aniversarios dos outros não vou ter que me preocupar com nada ou me diverti pakas e depois não vou ter que ajudar a limpar nada, isso é muito bom.


Bjokas no ♥

Fuii

2 comentários:

Ariiiane ;* disse...

Sempre tem isso...
Mas as vezes é bom deixar as coisas de lado e se divertir um pouco...
Tipo,põem qualquer cd e vai dançar...mostra onde tah a comida e q o povo se vire!!
\o/
Mas eu amo festas de niver!!!
É tão gostoso tah com a aniversariante!!

bjo linda!

Diego! disse...

Tenho uma teoria complicada sobre aniversários e festinhas.
Já escrevi sobre isso no blog.

Mas... No fim dá tudo certo e todos se divertem (ou não!)rsrs

Até...