sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Anos 80

Muitas pessoas falam que queriam ter nascido nos anos 80, é  eu falo: Eu queria ter Vivido nos anos 80!!
Coisas maravilhosas aconteceram nessa época, como as melhores bandas: Barão Vermelho, Legião Urbana, Sepultura, Roupa Nova, , Ultraje ao Rigor, Rpm, Titãs,
Ratos De Porão..entre outras.
Teve o Rock in Rio ( minha mãe foi), ficou conhecida como a década da  música eletronica....
enfim a década de 80 foi tudo (pelo menos para mim) não vou ficar citando tudo de bom que teve porque se não vou passar o dia inteiro aqui rsrs

É mas to vivendo nos anos de 2000...então tenho que acostumar com isso rsrsrsrs

O que me resta e fazer uma festinha tematica dos anos 80

Bjokas gente

P.S: ainda não me veiu expiração pra posta...=(

3 comentários:

Ariiiane ;* disse...

verdade nina!
Nessa época teve tanta coisa boa!
pena que não vivemos nela,só o que eu não curto muito,era o jeito de pensar e agir..NO mais,era tudo de bom!

Michelle Gontijo disse...

tambéem qeuria te vivido nos anos 80. mas olha pelo lado bom: talvez ainda fassámos algo que nosso filhos possam se orgulhar tbm!

sucesso :]

João Guilherme disse...

Pelo menos nos anos 80 eles tinha pq se revoltar.

bjs