sábado, 6 de dezembro de 2008

Perdendo os sonhos

Estava lendo o blog da minha amiga ( um post muito interessante que ela fez), mecheu muito comigo, tipo parei e pensei um pouco na minha vida, o que estava acontecendo? o que eu estava fazendo?
Vi que eu mesma estava me  decepcionando com as coisas que faço, com  as minhas escolhas...... é uma coisa extremamente estranha eu me decepcionar, ainda mas comigo mesma não sei explicar.......  
Faço tudo errado, não consigo acerta uma, não só em relação ao coração, mas em praticamente tudo.
Falando em coração ele ta despedaçado, todo em caquinhos espalhados... sempre me dou mal no amor, nunca consigo achar a garoto certo, sempre quando penso que achei, estou errada, e sempre sofro, nunca tive um amor verdadeiro, quando encontrava um garoto pensava que com ele ia ser diferente, mas na verdade era tudo ilusão do meu coração e como disse sofria cada vez mas.
Mas agora ta sendo diferente, estou ficando cada vez mais fria sem esperanças, fazendo coisas que depois de um tempo me arrependo. 
Estou cada vez mas desistindo de meus sonhos ( é olha que sou uma sonhadora viajante), achando que eles são besteira, e que isso não vai acontecer comigo, porque comigo da tudo errado, não sei o que acontece.


Vou parar por aqui senão não acabo hoje.

Galera fiquem na Paz

Bjokas no [red]♥[/red]


Um comentário:

Ariiiane ;* disse...

Linda,não fica assim não.
Ficar pensando que vc nunca vai ser feliz só prejudica...
Tudo tem seu tempo.
Eu tô do mesmo jeit que vc,e tipotô muito mal tbm,mas não deixo isso me abater por isso.
Fico triste?Fico sim,mas vou pro banheiro,choro aé não aguentar mais,tomo banho e saio como se nada tivesse acontecido.
Faça isso.
Chore,sofra,mas faça isso só com vc.
Depois de um banho vc estará renovado,passe um perfume,coloque sua melhor roupa e saia.
Divirta-se e seja feliz!