quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ultimo Post do ano...

Ultimo poste do ano.... ehehehehe
Hoje aconteceu asim uma coisa que não sei se é boa ou ruim...uhauhauhauhauhauha
Encontrei um  amigo que a muito  tempo não vejo... fomos conversando ele, eu e minha amiga...
Até uma hora que ele olhou para mim e perguntou:
Amigo:Paulinha sua mãe ainda tá daquele jeito toda pra cima alegre...?
Eu: Tá sim... 
Amigo:È ela tá melhor que vc...
Eu:rsrsrsrsrsrsrsrsrs (pensamento: não acredito que vc falou isso)
Estavamos no caixa do super mercado, fiquei meio sem graça e depois comecei a rir junto com minha amiga.
Pois minha mãe não ta acabada, mas comparar ela comigo ai tbm é demais...eu com 15 anos e ela com 44 (mas parece q tem 34)
Mas vamos relaxar, zuar ... pois daqui a pouco é a virada do ano....
Ah outra coisa que nem botei aqui na hora que estavamos no super mercado, minha amiga sumio, ai o meu amigo queria gritar ela pelo super mercado que coisa horrivel imagina a minha cara....o mercado super cheio e um maluco gritando alguem... minha nossa.
Mas tirando essa coisas ta sendo bom o dia..
agora vou da um jeito no meu cabelo... 
Bjúx fiiquem na paz e uma otima virada....

P.S: Nem vou falar isso pra minha mãe se não ela vai ficar me zuando rsrsrsrsrsrsrs
P.S²: Mamãe te amo³....

2 comentários:

Gabii disse...

Nao deve ser mto bom ser comparada com a mãe em questao de animação nao néeh.. kkkk³

Pra vc.. um feliz ano novo!

Bjos.

Gabii disse...

ook.
to esperando o post novo entãao tá.
Bjos.