terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Férias

Fim de ano, provas finais, compras para o Natal.....  Mas uma vez o ano ta acabando (isso todo ano acontece rsrs). Novos amigos, ganhos, perdas...e muita experiência .  Esse ano foi um dos piores anos e ao mesmo tempo um dos melhores... sabe como?   Pessoas que esse ano entraram na minha vida que nunca mas vou esquecer... umas das melhores turma que já estudei a 1001 C.N ( essa turma foi massa como diria um amigo),  passeios, show entre outars coisas boas que aconteceram.
Vou sentir muita falta no ano que vem e da minha turma, acho que vou  sair do colégio, mas minhas amigas do fundão (na sala eu ficava na turma do fundão) vão comigo para outro colégio menos uma que não vai vou sentir muita falta dela, e das outras pessoas da turma tbm não só da turma, mas do colégio todo .

Valeu Galerinha Bjúx

Nenhum comentário: