sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Formatura XP


A formatura foi manera....vou contar algumas coisas que aconteceram...
chegando lá tinha uma academia do lado do salão cada garoto bonitinhu lá ( mas isso não vem ao caso).... ficamos esperando a formatura começar (atrasou) aproveitamos para tirar fotos.... na hora que começou...anunciando as turmas fiquei anciosa para ver minha amiga de beca (uahsuashuhsela ficou bunitinha de beca uhasuhasuhaush), quando vi ela entrando me emocionei mas não chorei...ficamos lá escutando o blábláblá umas 2 horas e meia tava quase dormindo quando a mulher falou "encerramos essa formatura..." caraca me deu uma alegria tão grande porque depois iamos para pizaria (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), mas demoramos ainda lá umas meia hora ou mas tirando fotos....acresentando que minha amiga não queria tirar a beca mas quando ela viu que era um garoto bonitinho q tava tirando se animou logo rsrsrsrsrsr (que o namorado dela não leia isso, ah e se ler e só zuera tá) tiramos ate umas fotos dele ( ou melhor duas fotinhas só ushuashuashuhsua)
Depois famos para pizaria...demorou um tempão para pizza ficar pronta...tava quase morrendo de fome  uahsuahsuhsuhasuahsuhauhsa .... pizza quatro estações comii a parte de frango com catupiry muiito bom... ta me dando vontade de comer outra uhasuahsuahsuhsuashuahs..

Foi isso reduzidamente...

P.S: quem quiser ver as fotos da formatura ou da pizzaria e só clicar ai http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11935598852333959266
é meu orkut..

P.S: Na foto e Gil, Gisa(a formanda), eu e Krol

Bjúx para todos fiquem na paz que agora vou deitar na rede e lerum bom livro.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá^^ Bem passando pra deixar um oi

Mayana Carvalho disse...

Eu tive vontade de comer ess pizza, adoroo pizza!

Beijos

Ariiiane ;* disse...

Oie linda!
Valeu pelo selinho,amei!

Diego! disse...

fui ver o selinho agora...hauhauha


brigadinho mesmo!
Vamos comemorar com uma cerveja...hauhauhuaa

bjs