domingo, 28 de dezembro de 2008

Reveillon

2009 chegandoooooo....e faltam 3 dias ....contaguem regrassiva .... falando em contaguem na hora que estão todos contando 5 4 3 2 1 .... sempre falo zero e todos ficam olhando para minha cara, porque eles sempre falam feliz ano novo naquela maior animação e eu na animação falando zero....
Do ano de 2007 para o de 2008 falei zero e na hora de abraçar alguem para dar feliz ano novo ninguem tava "disponivel" todos estavam abraçando e sendo abraçados e eu fiquei como? Abraçando o vento é isso mesmo o vento, depois que vi que meu gatinho (de miau miau) tava passando perto da minha perna peguei ele e dei aquele abraço (coitado fico assustado)...

"Esse ano quero paz no meu coração
Se quizer se meu amigo, que me de a mão
O tempo passa e com ele caminhamos todos juntos sem parar 
Nossos passos pelo chão vão ficar
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce o amnhecer ..."

Gosto dessa músiquinha ainda mais sendo cantada pelo Chorão...

E gente Vo indo nessa e se não eu não aparecer por aqui antes da virada do ano

Feliz Ano Novo para todos....

Só não vão encher a cara em...uhauhauhauh

Bjúx fiiquem na paz..



5 comentários:

Gabii disse...

Um feliz 2009 pra vc!
O blog é lindo!

Beijos.

Bruno disse...

oh mininaaa maiss LIndaa...

Felizz 2009..

Paz, Alegria e Muito Amor...

ah só pra lembrar "Minha Noiva"

Lembro quem é? ^^

Don't Speak disse...

Adoreeeei o post meoO.!

Feliz Ano Novo pra tii.!!

Beijinhos.!

Camila disse...

2009 MARA praa vc heeina mor

bejoos

Gabii disse...

Brigada por comentar no meu blog!

Posta aí, porfavor! hehehe²

Bjos.