domingo, 14 de dezembro de 2008

Formatura

Terça tenho a formatura da minha amiga para ir, to muito feliz pois fui a primeira a receber o convite. 
Mas uma coisa ta me desanimando a chuva, caraca não para de chover, e se continuar assim como vou chegar lá ? Vai que escorrego e caio na lama ou a chuva molha o meu cabelo ou o meu vestido,ou o meu salto quebra... ai nessas horas que odeio chuva e frio, porque se estiver frio to ferrada, meu vestido e bem verão (depois posto as fotos aqui).
mas tirando isso to bem animada, vocês podem achar bobagem mas acho que vou chorar na hora que ela estiver lá frente falando, igual no casamento do meu tio, chorei quando ele entrou ( o certo e chorar quando aa noiva entra mas nisso fui meio retardada), se o namorado dela fizer uma declaração de amor pra ela lá frente ai memso que vou chorar e borrar toda a minha maquiaguem ( bem que ele podia fazera  declaração ia ser bem legal)....
to muito anciosa parece até que a formatura é minha de tão anciosa que to.....
E sabado vai ser a festa ( pelo menos ela disse isso) vai ser maneiro só amigos lá sem pais bebida liberada (mas não vou beber, ou melhor só um pouquinho).

E to indo até mas

Depois conto pra vocês como foi...

Bjokas no ♥ 

2 comentários:

Ariiiane ;* disse...

"mas eu não vou beber,só um pouquinho"
shauhsaushau
eu ri demais!
Que bom que a sua miga tah formando!
Dê parabéns por mim.
E qndo a essa sua encanação por conta do que pode estragar sua noite,relaxa,esse medo toda garota passa,é normal!
Mas não se deixe abater por isso,ok?
Bjim

João Guilherme disse...

Ai boa sorte com o tempo espero que tudo der certo, mas aqui: vc chora bastante heim?