sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Meu primeiro Selo


Gentii meu primeiro selo , agradeço a Lily e a 

Eh como vcs sabem vou te q passar para 15 blogs e esses blogs vão ser:
http://amuuh.blogspot.com/

Agora, segue as instruções para quem recebeu o selinho...
“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
”E as regras são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avisá-los, claro!














6 comentários:

றαh. ۞ disse...

nossa, brigada mesmo!
seu blog tambem ta bem charmoso :*

Ariiiane ;* disse...

Obrigada linda!Eu amei!

Anônimo disse...

obrigado gostei.sinto.me lisojeada!!!

tb é mt interessante oteu blog!!!

Mayana Carvalho disse...

Muitoo obrigada pelo selinhoo!
Amei, beijos

João Guilherme disse...

senhorita gostei muito de ter me escolhido pra me dar o selo, mas vejo isso apenas como uma corrente.
mas mesmo assim obrigado.

AnaaOliveira_ disse...

*.* Aih meu Deus eu ganhei um selinhuuh,
totalmente feliz :D
Aih floor desculpa a demora pra vir aki agradecer, é tipo vc naum me avizou, hihi (as vez acontece) muito obrigada mesmo viu!

ana.-*