quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

1º poste do ano...

Ai ai ai...2009 chegou....pensei que não ia chegar nunca, rsrsrsrs....
Continuando o poste de antes.
Minha virada foi divertida...tirando umas paradas ai que vou falar agora.
Vocês acreditam que meu "amigo" (aquele que disse no post anterior) falou que minha mãe é muito boa (no mal sentindo do boa), peguei ele falando isso com Gisa (minha amiga) e Bruno (meu amigo namorado da Gisa). Ou melhor quase peguei na hora que tava chegando ele reparou e parou de falar, mas Gisa e Bruno me contaram. Quase matei ele, como pode ele falar assim da minha mamãe.
Aí depois fomos dançar Eu , Gisa e Krol (amiga minha) ele ficou secando Gisa, ai Bruno ficou olhando para cara dele, depois ele ficou secando Krol, caraca Dan (amigo meu irmão de krol) quase matou ele (rsrsrs), e tipo o garoto não se tocava e já tava ficando uma coisa super chata... até uma hora que não aguentei e comecei a rir, Bruno falou uma parada lá com ele, que ele parou e logo depois foi embora...ai começamos a dançar, ficamos dançando muito, foi muito bom(isso depois de 00:00h).

Tirando esse garoto foi tudo muito divertido, fui na casa da minha tia dar Feliz ano Novo cheguei lá tava cheio de gente tive que falar com todo mundo...detale todos ficaram olhando pra mim fiquei super sem graça...
Deu meio que uma doideira na gente ou melhor em mim que fiquei com vontade de andar, fomos andar pensando que tivesse varias pessoas conhecidas por aqui, mas não tinha aff tbm já era mais de uma da manhã eu acho...por incrivel que pareça tinha bastante gente na minha rua... geralmente ela não fica cheia (acho)...
Vi os fogos muito bonitos... fui filmar mas esqueci de aperta o botão uhauhauahuahu so eu mesmo...
hahaha minha amiga ficou trancada do lado de fora da casa dela, ai ficamos na (Eu, Gisa e Bruno) rua até uma cinco horas , foi divertido ficamos conversando varias coisas só que fiquei de vela né...mas foi legal
Depois fomos dormi, mas meu priminho tinha acordado a poucco tempo e ficamos brincando com ele, resultado perdi o sono (que não tinha) e não dormi, Gisa dormiu mas acordou umas 3 horas depois... preferi não dormi e to até agora acordada, to mais de 24 horas e to escrevendo aqui issoo quer dizer que o poste não saiu muito bom...
Só faltou Carol aqui....é miga vc mesmo....pq foi embora? buabuabuabua

Eh vou parar por aqui e vou ir brincar com o meu priminho

Fui bjs pra vcs

Se lembrar de algo mais posto aqui...

2 comentários:

João Guilherme disse...

Agitado seu fim de ano heim?

tenho uma coisa pra vc.
feliz ano novo

Gabii disse...

tirando isso, seu ano novo foi bom né ?

Bjos.