sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Saudades XD


Coisas lindas a nossa volta... e nunca paramos para reparar. Ontem foi um dia bem cheio e nesse meio tempo reparei a vista linda que tem  no Bay Market [shopping][ah não é o memso shopping que falei no outro poste esse já e outro], e uma vista linda que nunca tinha reparado. Vou tentar descrever aqui pra vcs.
Tem a Baia de Guanabara ai da pra ver o Rio de Janeiro [centro]... de um lado tem o bondinho, ai vem o Cristo, vem o Aeroporto, vem os predios e tal... e a ponte Rio Niteroi [ah eu estava em Niteroi]... falando assim vcs podem pensar que não e grande coisa, mais e sim muito bonito, e sempre passo lá e só fui reparar isso ontem [tava esperando minha amiga sair do salão não tinha nada pra fazer fiquei admirando a paisagem]. 
Mais mudando de assunto, ontem fui la´no colégio onde estudava para pegar minha declaração que eu passei de série, pra levar para outra escola e ao mesmo tempo que fiquei feliz por estar em outra escola, fiquei triste por ter que deixar os amigos e tal... a escola em si. Lá estudei por 4 anos e aprendi muita coisa nesses quatro anos, e tenho muitas lembranças. Nesse colegio dei o meu 1º beijo, matei aulas[rsrsrs], conheci pessoas maravilhosas [alunos, professores e outras pessoas que trabalham lá], no calor ficava deitada em uma rodinha no patio, fazia merda e corria da diretora [ela nunca achava que eu estava no meio das bagunças huahuahauauh], tinha minha turminha conhecida na 7º seria pela galerinha da cozinha[ galerinha da cozinha é a turma do fundão da sala] e até ano passado, no 1º ano ficavamos sentada no fundão. O 1º ano foi um dos melhores anos...consegui no 1º bimestre ser a aluna destaque e no segundo umas das piores huahuahuauahauauh, fizemos a radio cefeu... a radio era assim: funcionava nas aulas vagas, recreios e as vezes nas aulas de alguns professores... ficavamos cantando e eu era uma das ouvintes da radio era só palhaçada ninguem ficava sem rir... ai teve uma vez que umas garotas lá da sala ficaram de palhaçada e chamaram o coordenador e ele ao inves de tirar só a gente da sala tirou todo mundo [rimos muito da cara delas] era umas 9 pessaos mais ou menos fazendo a radio [tirando elas que as vezes fazia parte também]. Era muito engraçado também quando ficavamos fazendo perguntas idiotas para professora de Geografia, era tanta as perguntas que tinha hora que ela se embolava e não sabia responder... faziamos isso para aula passar mais rapido e pra ela liberar a gente mais cedo, mais era só as vezes que faziamos isso se não, não iriamos aprender nada rsrsrrsrsr.
É muitas coisas boas lembranças... que que for contar aqui, ninguem vai querer ler porque vai ficar muito grande o poste [já ta grande rsrsrsrs]... 
Mais e isso e vou parar aqui...

P.S: essa foto e da minha turma do 1º ano quando fomos em um passeio  no CCBB [Centro cultural bando do Brasil] e na ABL [ Academia Brasileira de Letras] foi muito divertido... essa sõa as ninas que zoa tudo na sala [eu tbm to no meio, não sei se vcs vão conseguir ver]... a tem tbm umas pessoas de verde atras que é uma turma de outro colegio que conhecemos lá no CCBB... 

Bjúx fuiii

3 comentários:

Carol disse...

Realmente, as vezes nós estamos distraídos, ou ocupados demais para reparar nas belezas da nossa cidade.

Eu msm só reparo quando viajo, que percebo o quanto esse lugarzinho me faz falta.
E quando estou voltando venho reparando em tudo à minha volta, cada detalhe.

Carol disse...

Também estou com saudade da escola...

O pior é que eu nunca mais vou voltar.
Tudo bem que agora vou pra facu, mas não vai ser a mesma coisa...

Fiquei lembrando da escola, bateu uma deprê.

Até fiz um post sobre isso.
depois vai lá ler...
Bjuux

Bruna Brasil disse...

Nunca paramos pra perceber que as coisas mais lindas da vida, se encontram nas mais simples. Eu amo admirar a paisagem, acho um encantando de Deus. Bjs. :D