
O suspiro de uma menina apaixonada, apaixona pelo seus encantos. Menina que não conhece o amor, mais gostaria de conhecer com você...menina que só tem a intenção de te fazer feliz....
"Ora o bichinho chamado amor é capaz de amolada seus escolhidos a todos a circunstâncias e de obriga-los a fazer quanta parvoíce há neste mundo. O amor faz o velho virar criança, o sábio doído, o rei humilde, cativo; faz mesmo, ás vezes, com que o feio pareça bonito e o grão de areia gigante. O amor seria capaz de obrigar um coxo a brincar de tempo-será, a um surdo o companheiro componhão a um cego procurar quem te deu."
O amor é um menino doidinho mal criado que, quando alguém intenta refreá-lo, chora, escarapela, esperneia, escabeja, morde, belisca e incomoda mais que solto e livre; prudente é facilitar-lhe o que deseja, para que ele disso se desgoste;soltá-lo no prado, para que não corra; limpar-lhe o caminho, para que não passe, acabar com as dificuldades oposições, para que ele durma e muitas vezes morra. O amor é um anzol que, quando se engole, gadanha-se logo não coração da gente, donde, se não é com jeito destravado, por mais força que se faça mais o maldito rasga, esburaca e se aprofunda."
Esse trechos são do livro "A moreninha" de Joaquim Manuel Macedo.
Estou certamente apaixonada. Mas por quem? Quem tá sendo o dono desse coraçãozinho apaixonado... só você sabe.
4 comentários:
O amor é fogoo mesmo einn...
^^
Putzz, quem seria o dono desse seu coração?
Queria eu ser...
Oii amiga
Ficou lindo o post!!!
Depois passa lá no meu blog para dar uma olhada.
Bjuux
ahhh....o amor!
As vezes tranformando a gente em coisas estranhas...tá estou desabafando!
até...
Postar um comentário