terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Que dia!


Ontem foi dia não muito bom.
Acordei vi aquele céu azul lindo, aquele sol maravilhoso...dia convidativo para uma praia. Mas já tinha marcado com amigos de ir para o cinema ver Crepúsculo.
Levantei como faço todos os dias, e ao abrir a porta veio aquele vapor quente, fechei a porta na mesma hora e voltei para dormir mais um pouco, a final meu quarto estava bem geladinho.
Fiquei pensando varias vezes, que era melhor ir para praia do que para o cinema, pois estava muito calor. Até que fomos para o cinema, andando naquele sol para chegar no ponto deónibus [que não é longe da minha casa], pegamos uma Van, que por sinal não tinha ar condicionado e estava maior calor. chegamos em 5 minutos no shopping. Fomos direto para o cinema, quando avistamos a fila dando voltas...isso mesmo voltas, fui olhar os horários dos filmes, e Crepúsculo  só ai ter na sessão de 21:40... e ainda era 16:00. Aff... então fomos ver o outro filme que era a segunda opção, "O dia em que a terra parou"... novamente fui ver oshorários e a sessão das 16:30 já tinha se esgotado e só ia ter 19:40. Desistimos de ver qualquer tipo de filme, os únicos filmes que não estavam esgotados e iriam começar logo era de animação [para crianças].
Meu amigo veio com a piadinha : " É acho que o mundo parou aqui" [ em relação ao numero de pessoas que estavam na fila e a fila estava parada... ainda bem que não ia entrar naquela fila já tinha desistido de ver qualquer tipo de filme].
Fomos para o Play Toy jogar algo...até que lá foi legal, jogamos coisa legais e tal [ah ganhei meu amigo numa parada lá que não sei o nome e nunca tinha jogado na vida, e ainda acertei aparadinnha redonda que se joga, no garoto que estava jogando na outra mesa rsrrs....].
Fui tentar jogar Guitar Hero com a guitarra... foi um desastre [só sei jogar no controle], fiquei nem 20 segundos e perdi :'( Só quem consegui jogar assim melhor com a guitarra foi Danilo, e ainda ajudou uma garota jogar...
Na volta para casa estávamos no ponto em frente ao shopping esperando o ónibus [eu olhando para aquela vista maravilhosa a minha frente... o corcovado e o bondinho lá no fundo , mais quando falo na fundo era lá no fundo mesmo bem longe, mais dava pra ver ], quando me aparece uma Van estranha [era toda preta, mais igual as outras vans normais que estavam ali pegando seus passageiros], o cara virou para nos e perguntou para onde íamos, falamos e tal, falei que não íamos na Van íamos de ónibus e o cara ficou insistindo e o pessoal querendo ir, e eu não. Até que o cara encontrou uns passageiros, mais não desistiu de nos... ai foi a parte cómica,
O cara insistindo que fossemos na Van dele: Ai ai falta vcs vem logo... vcs 4 aqui ... tem certeza vcs 4 vem vem....
Obs: éramos 5 e o cara estava vendo 4...4  [ou ele não sabia contar ou estava meio doidão, cheirado umas e tal kkkkkkkkk] ai mesmo que não naquela Van. Pegamos outro logo assim que o cara foi embora... quando soltamos encontramos novamente o cara da Van preta, eleficou olhando para nos com uma cara de assustado [deve ter pensado ou eles são fantasmas ou vieram a pé, pela cara que ele estava olhando].

Até chegamos em casa bem, mas com um calor desgraçado e doida por um banho. Teria sido melhor se fossemos para praia... ia ter aproveitado melhor e tal.

Hoje continua o calor... mas bem mais forte... doida para ir em uma praia mais agora só semana que vem [pq minha amiga ta vendo os preparativos para a formatura dela domingo e queremos ir tds juntos].

P.S: essa foto e minha com a guitarra do GH... não ficou muito boa mais quis postar aqui assim mesmo.

Bjúx to indo [aqui tá muito calor...] 

2 comentários:

Diego! disse...

É bom sair...mesmo que as coisas não saiam do jeito que a gente esperava!
Só sair de casa e ver gente já pode ser uma boa.

Até...

Carool Lima . disse...

ta lindo aqui flor,
to acompanhando seu blog viu?
beijoos *-*