terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Nada de novo


Esses dias to sem inspiração, não sei o que está acontecendo, por que ta dificil falar de algo. E nem tem o q contar, tipo o que fiz ou algo assim, porque não fiz nada. Vidinha de sempre. Quero voltar logo a estudar ou melhor a ir para escola. Pelo menos no caminho do onibus e tal vo pensando em algo legal pra posta e vou ter tambem as novidades da escola nova.
Não vou ficar idealizando muito como deve ser lá, tipo as pessoas e tal, porque se não posso quebrar a minha cara. Como sempre acontece.
Estava querendo viajar, ir na praia... mais tá dificil, só em falar que vou para praia o tempo fecha na hora e arma aquela chuva, domingo disse que ia a praia na segunda, mal acabei de falar, o tempo fechou todo e começou a trovejar e ta um tempo ruim até hoje, dois dias, só porque falei que ia a praia. Daqui a pouco vou acabar admitindo que sou um famoso "pé frio". 
Pelo menos acho que vou viajar no carnaval, mais acho que não é para Cabo Frio, para onde queria ir, e para cachoeira, [esqueci o nome do lugar]. E pretendo quando voltar da cachoeira ir pra praia, isso se não chuver né!
Mas em geral, minhas ferias estão sendo uma merda, não esta sendo como idealizei, por isso não idealizarei mais as coisas, sempre dão errado pelo menos comigo.
Vou indo .... Beijos para todos... e desculpa pelo poste ruim.

PS: essa foto e do meu olho... não sei nem porque postei ela nesse poste, mais tudo bem.

4 comentários:

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Eh, realmente tá difícil postar alguma coisa.
Eu também tô sem inspiração(ou sem assunto msm)
Deve ser porque as nossas férias não estão sendo lá grandes coisas...

Eu sempre pensei isso, que o melhor é não ficar idealizando as coisas, não levantar expectativas.
Porque se vc não espera nd, tudo o que vem é lucro.

Mas, devo admitir que não consigo.
Não coonsigo viver sem ficar imaginando, planejando as coisas.

Tomara que as coisas melhorem para o nosso lado neh :D
Bjuux

bealandiosi disse...

ganhou meu selinho

http://odiarioroxoclaro.blogspot.com/

Carool Lima . disse...

ahh flor, essa história de pé frio não existe, isso acontece por que você coloca coisas negativas na sua cabeça, por isso que coisas ruins acontecem. mas se você pensar sempre positivo, e não deixar os pensamentos ruins te dominar você consegue tudo que quer!
beijoos ;)