domingo, 4 de janeiro de 2009

Família...XP

Ontem aqui em casa encheu de gente (família), zuamos muito, tava calor ficamos numa ducha, que tem aqui , nos molhando, bebendo (eu só na coca), e comendo um churras (continuação da continuação do reveillon), foi muito bom, meu primo² (que vou falar como primo 2) veio também, a anos que ele não vem aqui (exagerei um pouco) ai pra que começaram a contar os podres do Natal e do Reveillon para ele e para namorada dele, ha rimos muito, principalmente porque estava sendo contada pelo meu outro primo (que vou chamar de primo 1)....
ainda bem que não tinha nenhum podre meu uhauhauhauhauhauahu
Mas voltando a falar da familia reunida, é sempre bom ter todos aqui, gosto muito quando isso acontece, ainda mais porque rimos muito e nos divertimos bastante.
Tipo é bom mais ainda quando a familia esta toda junta na casa da avó (a casa da minha avó fica do lado da minha então to sempre na casa dela), comer aquela comidinha gostosa (sempre como), meu primo² ficou reclamando porque ele veio da casa dele para comer a comida da vovó e quem fez a comida foi minha tia (mãe dele) uhauhauahuahuahuhauha zuei ele pq sempre eu como a comida da vovó....
Mas enfim é muito bom com disse.... espero que smepre aconteça isso, não aconteça só nos finais ou começos de ano.

Mudando de assunto separei umas cinco peguntas e respostas engraçadas que aconteceram comigo ou quando eu estava perto.... não consegui me expressar mas acho que vcs entenderam o que quis dizer).

Essa foi quando estavamos converando na sala da Vovó, falando sobre perda do cel do meu tio...

Tia:Mas S* onde você perdeu o seu celular?
Tio: Se soubesse não ia ter pedido.
(gente se vcs quiseram ganhar um celular novo siga o meu tio, em 6 meses ele perdeu 4 celurares e todos os celurares novinhos, sorte de quem acho)

Na geladeira varias goiabas na vasilha, viro para minha mãe e pergunto:

Eu: Mãe é para comer as goibas?
Mãe: Não é para estragar na geladeira!
(fiquei completamente sem ação depois dessa, estavam todas na cozinha na hora e riram muito da minha cara, como sempre fiz minhas caretas e comi a goiaba)

No MSN com meu primo² as 9 horas da manhã.

Primo²: nossa vc já acordo?!
Eu: Não acordei não, só sonâmbula não sabia?! XP

Primo¹ apresentando a namorada anos mais velha que ele para minha avó.

Primo¹: Vó essa é a minha nova namorada....
Vó:V* só arruma namorada velha nunca vi, cada semana esse garoto me apresenta uma, daqui a pouco isso aqui vai virar um museu de tanta velharia que esse garoto tras pra cá.
(a mulher estava na hora e tds morrendo de vontade de rir e meu primo claro não sabia onde enfiar a cabeça de tanta vergonha)

Eu toda feliz indo pedir dinheiro a minha mãe.

Eu:Mãe sabe que te amo né?! A senhora é a melhor mãe do mundo! Me da dinheiro?!
Mãe: Sabia que ai vinha coisa, toma essa moeda de dez centavos , afinal moeda também é dinheiro.!
(sorte minha que nessa hora não tinha ninguem, ufa)

É essa são algumas Situações que as vezes me encontro.... 

Vou indo é até o proximo poste ( que não vai demorar muito tempo, sempre faço um poste que não é lá granda coisa aqui), Bjúx fiquem na paz...




Um comentário:

Ariiiane ;* disse...

hahaha...eu rolei de rir das perguntas...
Mas a gente sempre se pega fazendo essas perguntas sem sentido neh?!
faz parte!
Eu tbm adoro ficar com minha familia...Dia 1º nos fomos numa chacara e comemos manga pra valer,direto do pé...Pegamos pequi (AMO) e tudo mais!
Bom pakas!
É óteeemo ficar com a familia!
bjo