domingo, 11 de janeiro de 2009

Esqueceram de mim


Pela segunda vez esqueceram de mim, e isso mesmo esqueceram =/
A noite Meu primo, eu e meus tios, marcamos de ir para cachoeira (na casa de uma tia minha), acordar cedo pakas, ta bom falei que ia, fui para casa e só consegui dormir depois das 3 da madruga [tinha que acordar as 5 da manhã]. Detalhe não conseguir dormi, porque todos [mamãe, papai e eu isso que e todos] estavam dormindo no meu quarto [por causa do ar condisionado, estava muito calor e ainda esta] e o cel da minha mãe o e o radio não paravam de tocar, por causa do trabalho dela. Mas até ai tudo bem. Depois que conseguir dormi não acordei mais e ao inves de terem me chamado ou algo parecido não se arrumaram e foram, acordei [acordei atrazada] fui direto na casa da minha avó ver se ainda estavam lá e já tinham saído a dez minutos atras. Que raiva que me deu, e isso já acontece pela segunda vez, na outra vez foi da praia aconteceu a mesma coisa, mais a da praia foi mais comica, porque acordei me arrumei [nem tinha visto a hora], peguei as coisas e fui para casa da minha avó pensando que todos estavam lá, chegando percebi que todos tinham ido e me deixado, fiquei com aquela cara, e o pior e que junto minha avó, mamãe e papai e começaram a rir da minha cara e eu  parada sem saber o que fazer.
Essas coisas sempre acontecem comigo, esquecem de mim ou marcam uma hora e chegam horas depois.
No carnaval do ano passado[2008], marcamos de viajar e sairmos bem cedo 5 da manhã [para não pegar engarrafamento], acordei na hora certa me arrumei e fiquei esperando.... até às 8 pra sair de casa, de 5 da manhã até às 8, poderia ter ficado muito bem dormindo até as 7...
[falaram que foi culpa da festa que todos nos tinhamos ido no dia anterior, pura mentira pq tambem fui na festa e conseguir acorda cedo, a culpa deles não terem acordado na hora certa foi a cerveja, maldita cerveja]

Mas fazer o que?! tenho que me conformar,  um dia lindo de sol e calor, e eu aqui no pc escrevendo esse poste, enquanto eles estão lá se divertindo e tomando banho na cachoeira.
E a vida né?!!

Bjúx para todos e fiquem na paz.....

2 comentários:

Ariiiane ;* disse...

Q pena flor,mas vê pelo o lado bom,vc atualizou seu blog!
=D
Eu tbm odeio qndo esqueçem de mim,mas eu nem me estresso...
Eles que perderam de num ter sua compania!!!!
Bjão flor

Carool Lima . disse...

ta lindo aqui flor, amei seu blog ^^
Passa no meeu?
Beijoos ;p