quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Saudades Eternas


Se passaram seis meses, e só agora foi cair a ficha de que você não esta mas entre nos... é muito dificil falar q meu padrinho morreu, não me acostumei com isso... preferia pensar que estava viajando e que um dia iria voltar, não sou mas criança, tenho que encarar a realidade esta sendo muito dificil encarar de frente, muito doloroso.... mas fazer o que a vida e assim cheia de perdas, as vezes as perdas vão ser dolorozas como essa outras nem tanto assim.

E dificil principalmente que ta chegando Natal, onde a família toda se reune, mesmo quando você não estava nos falamos pelo telefone e sabia que cedo ou mas tarde ia te ver e sabia que você tava ali. Mas agora que você se foi não vou poder mas ouvir sua voz, vai ser dificil passar esse Natal não só para mim mas para todos da família.

Tento não pensar nisso mas e inevitavel, acabo lembrando e me dá uma vontade de chorar imensa, mas me seguro e vou em frente, porque sei mesmo que você não esteja aqui esta perto de nós, nos vendo aonde quer que esteja, mas sei que esta bem.


Lembro do ultimo dia que te vi, ao mesmo tempo foi o um dos melhores dia da vida e ao mesmo tempo foi o pior, foi no meu niver de quinze anos (esse ano),conseguir fazer o que a familia se reunisse (quase toda se não fosse tio Ginho tá em Portugal) e foi o ultimo dia que ti vi, não sabia que ia ser o ultimo dia se soubesse teria ficado mas tempo com vc. Marcamos para viajar no proximo feriado ia todos mas uma semana depois vc morreu, foi uma coisa inexplicavel, e só agora to sentindo realmente a dor da perda... sei que vou lembrar disso pra sempre...


Você vai estar sempre vivo no meu coração.....muitas saudades!
Sempre quando escuto essa música lembro de você e me dá vontade de chora: Bye Bye da Mariah Carye aí vai a traduçao:
Adeus, Adeus
Isso é para as pessoas que acabaram de perder alguém
Seu melhor amigo, seu bebê, seu esposo ou sua esposa
Levante suas mãos bem alto
Nós nunca iremos dizer adeus (não, não, não)
Mães, pais, irmãs, irmãos, amigos e primos
Isso é para as pessoas que perderam suas avós
Levante sua cabeça para o céu
Pois nunca iremos dizer adeus
Quando criança, havia aqueles momentos
Em que eu não entendia muito bem, mas você me mantinha na linha
Eu não sabia por que você não aparecia nas manhãs de Domingo
E eu sentia sua falta
Mas estou feliz que nós conseguimos conversar sobre isso
Todas aquelas coisas que a separação nos trás
Você nunca me avisou
Você nunca deixou isso a amostra porque você me amou
E obviamente haveria muito mais coisas a falar
Se você estivesse aqui comigo cara a cara
(REFRÃO)
Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim
E todo dia que a vida passa eu desejo
Que eu possa conversar com você um pouco
Eu sinto saudade, mas tento não chorar enquanto o tempo passa
E é verdade que você alcançou um lugar melhor
Mas eu daria o mundo para ver seu rosto e estar perto de você
Mas parece que você foi muito cedo
Agora a coisa mais difícil é dizer adeus
Adeus, adeus, adeus, adeus, adeus, adeusAdeus, adeus, adeus, adeus, adeus, adeusAdeus, adeus, adeus, adeus, adeus, adeus,Adeus, adeus
E você nunca teve a chance de ver como eu estou
E você nem me viu voltando ao primeiro lugar
Eu queria que você estivesse aqui para comemorarmos juntos
Eu queria que nós pudéssemos passar os feriados juntos
Eu lembro quando você me colocava na cama a noite
Com o ursinho que você me deu que eu apertava tão forte
Eu achava que você era tão forte que você conseguiria passar por tudo
É tão difícil ter de aceitar o fato que você foi embora para sempre
(REFRÃO)
Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim
E todo dia que a vida passa eu desejo
Que eu possa conversar com você um pouco
Eu sinto saudade, mas tento não chorar enquanto o tempo passa
E é verdade que você alcançou um lugar melhor
Mas eu daria o mundo para ver seu rosto e estar perto de você
Mas parece que você foi muito cedo
Agora a coisa mais difícil é dizer adeusAdeus, adeus, adeus, adeus, adeus, adeusAdeus, adeus, adeus, adeus, adeus, adeusAdeus, adeus, adeus, adeus, adeus, adeus,Adeus, adeus
Isso é para as pessoas que acabaram de perder alguém
Seu melhor amigo, seu bebê, seu esposo ou sua esposa
Levante suas mãos bem alto
Nós nunca iremos dizer adeus
Mães, pais, irmãs, irmãos, amigos e primos
Isso é para as pessoas que perderam suas avós
Levante sua cabeça para o céu
Pois nunca iremos dizer adeus
(REFRÃO)
Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim (Eu nunca soube)
E todo dia que a vida passa eu desejo
(E todo dia da minha vida eu desejarei)
Que eu possa conversar com você um pouco
(Eu desejarei)Eu sinto saudade mas eu tento não chorar enquanto o tempo passa(Desejarei, desejarei que o tempo passe)
E é verdade que você alcançou um lugar melhor(E é verdade que você alcançou um lugar melhor)Mas eu daria o mundo para ver seu rosto(Mas eu daria o mundo para ver seu rosto)
E estar perto de você(E estar perto de você)
Mas parece que você foi muito cedo
Agora a coisa mais difícil é dizer adeus(Agora a coisa mais difícil é dizer adeus)
Adeus adeus adeus adeus adeus adeus(Adeus)Adeus adeus adeus adeus adeus adeus
(É tão difícil dizer adeus, adeus, adeus, adeus, adeus, adeus)Adeus adeus adeus adeus adeus adeus(Então venham todos cantar isso comigo)Adeus adeus adeus adeus adeus adeus
(Erga suas mãos bem alto)Adeus adeus adeus adeus adeus adeus
(Isso é para as pessoas que acabaram de perder alguém)
Adeus adeus adeus adeus adeus adeus(Então isso é para todo mundo)Adeus adeus adeus adeus adeus adeus(Apenas levante suas mãos para o céu)Adeus adeus adeus adeus adeus adeus(Porque nós nunca iremos dizer)Adeus adeus

3 comentários:

Ariiiane ;* disse...

Ai flor,é dificil mesmo,eu perdi meu cunhado e até hoje (tem 5 anos) sinto muita falta dele...As vezes lembro do que faziamos juntos e doi tanto...Mas ele com certeza está num lugar muito melhor do que nós.
Tenta pensar que ele não iria querer ver vc sofrendo,e que mesmo ele estando onde ele estiver,ele te ama.

Fica bem flor!

João Guilherme disse...

meus pesames. não deve ser facil, mas pense que ele esta em um lugar melhor.

Anônimo disse...

Aii amiga eh realmente muito ruim perder alguém muito querido.

Tenho certeza que nunca senti o q vc está sentindo agora, pois nenhuma pessoa a quem tenho uma ligação forte se foi(e espero que nunca vão).Mas tento imaginar como seria se um dia os perdesse, e só de imaginar já dói muito.

São pessoas muito importantes para mim, e sem elas não conseguiria viver.
Gostaria que soubesse que uma delas é vc.
E que mesmo estando um pouco distante, você é muito importante para mim.

Estou tão distante que não havia percebido que você estava tão triste, e peço que me perdoe.

Espero que saiba que pode contar comigo, para desabafar, aconselhar, ou apenas dar um abraço amigo.

Bjux e fica bem