sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Como as coisas acontecem rápido

Quando a musica do NX Zero além de mim começou a tocar nas radios, tipo achei maneira, mas depois toda hora tocava e acabei enjoando. Ah um tempo atras um amiga (Loh) falou que tinha o cd do NX, por curiosidade de saber como era o trabalho dos caras peguei emprestado pra escutar, escutei mas não prestei muita atenção, minha amiga (Kah) pediu o cd pra ela gravar, depois entrei o cd pra Loh, nem tinha escutado direito. Passou um tempo e Kah vivia escutando umas musicas, achei as musicas namoral e perguntei a ela de quem era ela me disse q era o cd do NX q tinha emprestado a ela. Depois disso me vi com o cd do NX no meu mp3 e de uma hora pra outra já sabia cantar todas as musicas dos caras e com um poste deles no meu quarto. Descubri que sou uma fã deles, é isso me pegou de surpresa porque pensei q eles iam ser essas bandas de 15 minutos de fama, mas não estão ai com tres cds e um dvd, que onde tava vendo e adorei, eles são... sem palavras pra descrevelos. Agora to doida que eles venhão fazer um show por aki onde moro. Mas não sou aquelas fãs doentes não, sou uma fã q sei cantar as musicas, vou comprar o dvd, tenho uns postes, sei um pouco da vida deles. Isso pra mim já basta, agora só falta ir em um show.

Mas não deixei pra tras as outras bandas que sou fã, Simple Plan, Lnkin Park, Pitty, charlie Brown JR, continua no meu coração, e sempre vai caber mas uma banda.


Bjokas no ♥

Fuiiiii...

2 comentários:

João Guilherme disse...

Diversirficar não mata ninguem. ser fã tambem não, então se gosta deles aproveite. E sim as coisas acontecem muito rápido.

bjs

Ariiiane ;* disse...

Realmente!
Eu amo Nx Zero!
Acho que sempre é bom inovar!
Ainda mais qndo é para uma banda tão massa qnto o Nx...

bjo