segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Cada coisa que tem que fazer

Já estou no quarto bimestre, pensei que não ia ter mas trabalho nada disso, as professoras vem e me passam um monte de coisas pra fazer.
Tenho que apresentar um trabalho de inglês, mas não esse apresentar de ler e explicar, vou ter que cantar em inglês e dançar, não tenho a mínima idéia do que meu grupo vai fazer.
como se já não fosse muito a professora de portugues passou pra gente fazer e apresentar uma peça para as crianças.
E professora de historia um trabalho pra apresentar na frente da turma, mas esse trabalho é fácil, vai ser como dar aula, e já fiz isso esse ano umas tres vezes.
Na primeira vez quando a prof disse que tinhamos que dar aula para nossa turma, me deu vontade de matar a prof, no dia da apresentação fiquei nervosa não conseguir explicar direito.
Na segunda vez foi mais ou menos, já na terceira parecia que eu era a professora, no começo fiquei meio assim, mas depois larguei a apostila expliquei o que entendi, todo mundo parou e começou a prestar atenção em mim, foi uma coisa mágica a prof amou, me senti tão bem.
É mas ninguem merece cantar em inglês em pleno auditorio da escola.
Mas no final sai tudo engraçado, uma comedia como no final de todas as apresentações que fazemos lá na escola.

Tomare que essa saia assim tambem.


Bjokas no ♥

4 comentários:

João Guilherme disse...

Que bom que vc gosta de apresentar trabalhos, já eu tenho pavor faço de tudo pra evitar coisas assim.so meio timido sabe?

bjs

Ariiiane ;* disse...

Vai sair tudo bem sim linda!!!
É Só ter confiança e vamuh lá!!!
xD
bjo flor

Camila disse...

vixe professores como sempree xatos neh kkkkkkkk
legaal seu blog :00
beejoo

Diego! disse...

Invista na carreira de cantora internacional!rs
Quando chegar à faculdade vai agradecer por esses professores colocarem vocês para vencer a timidez.

Boa sorte com a música!

até...