sábado, 25 de outubro de 2008

ETS

Cada coisa engraçada que acontece no nosso dia-a-dia que as vezes nem reparamos ou mesmo reparamos e nem achamos graça por estar tão acupados.
Essa semana estava vendo CQC ( não perco uma segunda feira é um programa sensacional),
e estava pasando uma materia dos Ets, quando comecei a escutar um barulho estranho, pensei logo que era os Ets com uma nave espacial sobrevoando a minha casa, fiquei muito curiosa mas não fui olhar o que era ( sempre tem alguem no filme de terror que fica curioso de saber o q é aquele barulho quando vai ver acaba morrendo ou se dando mal, por isso q não fui ver) derrepente aquele barolho parou e comecou um outro barulho tipo uma furadeira com um som agudo coisa estranha, pensei que era a porta da nave espacial abrindo, mas esse barulho continuou por um tempo e não aguentei de curiosidade e fui atras do barulho, reparei que o barulho vinha do quarto dos meus pais, continuei andando quando vi que era a minha mãe que estava roncando, gente mas não parei de rir a noite toda, foi uma comedia. Zoei muito a minha mãe no dia seguinte.

P.S fiquei meio assim de posta isso no blog, mas achei tão engraçado que tive que posta.

kkkkkk

Bjokas no ♥

Nenhum comentário: