sábado, 18 de outubro de 2008

O Que ta acontecendo com o mundo?

O que tá acontecendo nesse mundo, pessoas matandu umas as outras por pouca coisa. Vê esse caso de Eloá o ex namorado sequestra ela e depois de dias a tira nela deixandu ela entrea vida e a morte, meu Deus o que essas pessoas tem na cabeça, acabar com a vida de uma pessoas assim, é ñ vai ser so dessa pessoas, é uma familia inteira destruida por causa de um capricho, de um simples ñ, e a pessoa acaba com a propria vida tbm, é muita idiotice não tem nem palavras pra isso. todo mundo fica chocado com casos como esse, mas continua acontecendu casos como esse e cada vez pior.


Não tenhu nem mas palavras...

Deus sauve a vida dessa garota.

Vlw gente fuii

3 comentários:

João Guilherme disse...

Só posso dizer uma coisa:
tá tudo errado o mundo todo.
E se o mundo é isso que eu vejo, então prefiro acreditar o mundo como eu imagino.

p.s: vc não é louca por se colocar no lugar do protagonista(de vez em quando tambem me coloco)

bjs****

Ariiiane ;* disse...

acabei de postar sobre o Caso Eloá...É triste...
Aonde vamos parar?
A vida está sem nenhum valor...

isso me revolta,mas oq fazer?
Estamos de mãos atadas!

Anônimo disse...

o mundo cada vez é mais injusto...

exa rapariga tinha k anos? 15 certo??

é um estupidez o k ta a contcer, matar por cuasa de nada, será k vale apena arriscar tudo por tão pouco???

eu axo k ñ, pois a vida é um tesouro k deve ser preservado... mas exe rapaz k atirou na tal rapariga espero k ele se arrependa e muitp, pelo k lhe fez e k se faxa justiça...
isto n pode nem deve continuar axim!!!

bjo***