quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ser adulto ou criança

Tem dias que queria ser mais velha, independente, ser dona do meu proprio nariz. Sexta tenho uma festa para ir, não vou poder ir porque não passo sair a noite sozinha (sem amigas) e minhas amigas a maioria tem namorado (eles não deixam) e as outras já tem marcado outra coisa pra fazer. Quando isso acontece me dá uma vontade de ser mais velha...
Mas tem dias tambem que tenho vontade de voltar a ser criança, não ter preocupações, tipo Peter Pan (me amarro nesse filme rsrs), só pensar em coisas boas, brincar, brincar e brincar.
Quando era criança tinha uma imaginação muito grande, imaginava que borboletas eram fadas, que no final do arco irís tinha um pote de ouro, que no entardece quando formam aquelas nuvens rosas ali tinham os ursinhos carinhosos.... as vezes quando sento no quintal ainda imagino isso, viajo na imaginação e tão bom.
É a gente não sabe o que quer.

Bjus

4 comentários:

João Guilherme disse...

Olha... querer ser criança é muito bom (de vez em quando tambem tenho vontade), mas ser adulto é inevitavelo problema é que queremos ser tudo ao mesmo tempo, ai não da.

p.s: que bom que gostou da história to me esforçando pra ele sair do jeito que eu quero.

bjs

Ariiiane ;* disse...

Nem adulta nem criança...
Assim eu quero ser eternamente.
Eu tbm imaginava quase as mesmas coisas que vc...
Até hj imagino.
É muito bom,vc lembrar da sua infância,das suas brinkadeiras e tudo mais.
bjo flor

Anônimo disse...

Adulto ou criança, eis a questão.
É sempre uma escolha muito difícil.
Os dois tem pontos positivos e negativos. Não importa se adulto ou criança, o melhor é aproveitar os pontos positivos.

>>Ti amuu amiigaa
Bjux Kah

Anônimo disse...

Adulto ou criança, eis a questão.
É sempre uma escolha muito difícil.
Os dois tem pontos positivos e negativos. Não importa se adulto ou criança, o melhor é aproveitar os pontos positivos.

>>Ti amuu amiigaa
Bjux Kah