sábado, 27 de setembro de 2008

" Velhos não, são clássicos"

Estava escutando umas musicas antigas ( de Roupa nova, Legião Urbana, Elewis...), e uma amiga pegou o fone para ouvir o que eu estava escutando, logo depois ela soltou essa frase: " Que música velha, você é maluca de escutar isso." Logo depois comecei a rir, lembrei de uma vez que estava uns amigos na casa de um outro amigo, escutando músicas conversando, quando vem um e diz: "que musica velha, coloca outra coisa aí....", meu amigo falou: "Velha não é classica". é falei a mesma coisa para minha amiga, Que o que estava ouvindo é que era musica, e não era velha e sim classica ( é ela continuou me achando maluca, depois desse comentario me achou mas maluca ainda, rsrsrsrsrsrsrsr).
Depois de algum tempo reparei que algumas pessoas não gostam de musicas velhas ou melhor classicas (rsrsrsr), parece que tem um preconceito com coisas antigas ou eu que sou mesmo maluca de escutar músicas antigas. rsrsrssr

Bjuss

4 comentários:

Ariiiane ;* disse...

Sabe eu acho isso ridículo!
As pessoas gozstam da musica qndo lançam,mas qndo passa um tempo,eskeçem.
Eu odeio isso.Se eu gosto de uma música,vou gostar dela pra sempre.
Não interessa o tempo que passe.
Um bom exemplo disso,é que qndo o RBD lançou,eu e minhas amigas amavamos eles.
Depois que foi sendo eskecido,nenhuma delas escuta mais.
Eu ainda hj escuto sim,e daí?
Se eu gostei de uma coisa,não é porque está velha e não vou gostar.
E dane-se quem não gosta.
O gosto é meu!
rum

Liga pra isso não flor,cada um tem livre arbitrio para gostar do que quiser!
bjo

Pati* disse...

Vou te dizer uma coisa...

em Literatura também temos os Clássicos em oposição aos bet-sellers(livros da moda) e há uma definição que é perfeita para distinguir os dois tipos, achoo que o mesmo se aplica à música:

CLÁSSICOS tem PRESTÍGIO
BEST-SELLERS tem SUCESSO

O sucesso é momentâneo, mas o prestígio vem de longa data, conservando o caráter de atual da expressão artística!

Já me disseram q não sou normal só por que não goato de Raoupa Nova - sou uma exceção nesse mundo!

Bjs

João Guilherme disse...

Acho legal vc ouvir umas músicas "clásicas" e sabe tem algumas que são realmente muito bonitas.

bjs

João Guilherme disse...

querer ter tres poderes ainda é pouco conheço gente que queria ter todos.
Gostou da história?

eu gostaria e se vc continuar a ler a história vai ver que é a telecinese
sabe? aquele poder da jean grey dos Xmen

bjs