quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Voltar no tempo

Oie

acabei de fazer os estagios ( de observação ), e me sinto tão bem. observar as crianças por uma semana, foi uma coisa incrivel aprendi muitas coisas com elas.

E me deu vontade de voltar no tempo, de quando era criança não tinha preocupação com nada, brincava o dia inteiro. É muito bom ser criança!

Também tenho vontade de voltar no tempo para mudar algumas coisas que fiz de errado, mudar coisas minimas que hoje me fazem uma falta imensa.

Quero voltar no tempo para viver momentos bons novamente, momentos que não seram apagados da minha memoria.

Mas não posso voltar no tempo

E as vezes isso me da raiva.

As vezes não da raiva, penso que coisas que fiz de errado serviu para o meu amadurecimento, e para não repetir novamente o erro.

Bjuss

2 comentários:

João Guilherme disse...

Ééé... isso se chama crescer e realmente sinto falta da inocência infantil a qual eu não tenho mais.

bjs

Ariiiane ;* disse...

As vezes queremos tanto voltar no tempo...Mas ao percebemos que isso é apenas um devaneio,ficamos tristes.Mas não percebemos que todo aquele nosso passado é o que nos faz ser oq somos hj!

bjão!