sábado, 6 de setembro de 2008

Coisas tristes da vida

Ontem presenciei uma cena que foi absurda. Estava no portão da minha casa com uma amiga, quando observamos uma mulher completamente bebada indo em direção ao muro. Ficamos olhando, a mulher abaixou a calça, e ia urinar ali no meio da rua, mas na hora que ela abaixou ela caiu feio e bateu com o corpo todo no muro.
Minha amiga e eu entramos, e achei aquela cena horrivel, tive vontade de ajudar a mulher mas ao mesmo tempo fiquei com raiva dela, pois ela que escolheu beber tanto assim e ficar daquele jeito.
Fiquei pensando, o que da na cabeça de uma pesssoa, para ela beber tanto assim, de ficar caida na rua e ter que se levana de colo para casa. Para a familia isso deve ser horrivel principalmente para os filhos. Por isso foi o que mas me deu raiva, esssa mulher tem filhos, pelo menos ela devia ter um minimo de responsabilidade e não beber tanto assim.

É tem pessoas que não dão o minino valor a vida, e acabão assim.

Bjuss ; *

Um comentário:

Ariiiane ;* disse...

Uma pessoa assim não tem um minimo de bom senso.
Ela devia conhecer e saber respeiitar seus limites,acho horrivel pessoas que bebem até cair,principalmente qndo é mulher...