terça-feira, 16 de setembro de 2008

Foi O Show!

Caraca a Pitty humilha...
Gente que show maravilhoso, vou contar tudinho pra vocês.
Pow cheguei lá no Tamoio maior fila....entramos e umas tres bandas se apresentaram, a que mas gostei foi Edição Limitada banda muito boa amei. a Pollyana se apresentou (nada contra ela mas não gostei muito), depois foi a vez do Fresno ( nunca pensei que eles fossem tão bons).
Logo depois a que tanto esperei, a Pitty sobe ao palco, cara gritei muito(aquela hora que ela entrou eu tava quase morrendo de tanto ficar em pé esperando ela aparecer, ja tinha sentado no chão, tava morta de cansaço, mas peguei umas forças lá de dentro pra ver o show dela inteiro)... ela é tudo, tem uma voz perfeita...cantou as musicas do cd desconcerto, cantava junto com ela, vi todos os movimentos que ela fazia, pulei muito, foi O Show, amei.
Fui para casa quase morta de cansaço, não aguentava nem andar direito rsrsrsrsrsrssrsrrsrsrrs

Podia ter sido melhor, se ele estivesse lá junto comigo, sinto muita falta dele...quero que ele saiba ue o amo muito...

Agora a espera do show do Charlie Bronw (um dia eles vem aki em São gonçalo de novo e eu vou estar lá)


Bjuss Xauxau

3 comentários:

Ariiiane ;* disse...

Nossa,eu tbm amo a Pitty!
Morro de vontade de ir num show dela...*-*

Vc é sortuda hein?!

bjão

Ariiiane ;* disse...

Passa lá no meu blog,tem selinho pra vc!
bj

João Guilherme disse...

Tambem sou fã da pitty, ms não sei sei iria pular tanto quanto vc falou que fez aja força pro show do charlie brown.
bjs