sábado, 6 de setembro de 2008

Na vida sempre tem duas escolhas

Na vida sempre temos dois caminhos um bom e um ruim.
Sempre temos que fazer escolhas, mas nunca sabemos se a escolha que fizemos e boa ou ruim, as vezes nos arrependemos das escolhas que fizemos dos caminhos que escolhemos.
Só depois de ter andado bastante pelo caminho que escolhemos que vamos saber se a escolha foi boa ou não.
Para muitas pessoas que escolhem o caminho errado, no começo pensa que é um mar de rosas e depois que a coisa vai apertando ve que se tivesse ido pelo aquele outro lado não seria assim, e em muitos casos não tem como voltar, a pessoa já esta perdida.

Então deixo um recadinho pensem bem antes de escolher o caminho que vão seguir.

bjuss

3 comentários:

Ariiiane ;* disse...

Sabe,acho que o que pode ser certo pra mim,vc pode achar errado.
Então acho que devemos escolher aquilo que nos dê prazer,que nos faça feliz.
Escolher um caminho,só pq outras pessoas seguem é idiotice...
Faça suas escolhas como se fossem as últimas!

bjão!

João Guilherme disse...

Só espero que o que eu escolhi seja o certo.:P
bj

Ariiiane ;* disse...

Te dei um selinho,depois passa no meu blog e pega,okay??
Bjão!