terça-feira, 23 de setembro de 2008

Preocupar com que ?

Ultimamente tenho andado tão preocupada, escola ,trabalhos, provas,mãe, ''namorado'', dança.... que nem reparei que de uma hora para outra essas preocupações se foram e agora estou sentindo falta de me preocupar com algo. Isso é meio esgraçado, você não ter nada te preocupando e querer se preocupar com alguma coisa ( rsrsrsrsr). Parece que to esquecendo de alguma coisa para me preocupar... doideira.
Essa semana que passou, fiz muitas coisas sem pensar, sem me preocupar com as consequencias ( ainda bem que não teve ). tudo o que vinha na minha cabeça eu fazia, falava... reparei que fazendo assim fiquei mas leve, mas solta, me senti muito bem. Mas derrepente voltou tudo novamente, as preocupações ( não sei com que estou preocupada, não tenho mas nada pra me preocupar), meio que o medo de fazer as coisas sem pensar. Estava indo tão bem. Tirando o parte do meu coração (sentimento) que tá despedaçando cada vez mais, cada pedacinho que desfaz é uma dor enorme, lagrimas caidas.
É meio contraditorio falar que numa semana tão boa de minha vida pode ser uma semana tão triste. Ao mesmo tempo que me senti leve, solta ,feliz... me senti triste, infeliz com essa dor no coração.


Bjuss pessoal

2 comentários:

João Guilherme disse...

Já fiquei uma vez assim, foi como se algo estivesse nas minhas costas e uma voz lá no fundo dizendo que eu tinha que fazer alguma coisa que eu não sabia o que era. muito estranho.
Ah e a vida é mesmo assim cheia de pardoxos. esquenta não tudo vai dar certo.

bjs

Ariiiane ;* disse...

Quem disse q a vida seria fácil??
Nós caimos para aprendermos a nos levantar,choramos para aprender a lavar o rosto e seguir de cabeça erguida.
Cada erro é um aprendizado!
Se vc ver a vida dessa forma,estará sempre feliz,mesmo com momentos nem tão agradaveis!

bjo florzinha!