sábado, 13 de setembro de 2008

A dor da perda

Esses dias tenho sentido a dor da perda.
Pensava que não gostava do meu namorado ( se ainda posso falar assim) ou melhor não pensava que gostava tanto dele.
depois de uma semana pra ca que não o vejo ( devido a alguns probleminhas), percebi o quanto gosto dele, e o quanto ele faz falta pra mim.
Sabe aquele ditado, " Quando perde é que dar valor", to me sentindo assim,
precisei perder ele pra perceber que o amo.
Essa dor da perda é muito forte, cada vez que ela vem parece que tira um pedaço do meu coração, e doe tanto parece que tão tirando alguma parte do meu corpo.

2 comentários:

Bruna Brasil disse...

Eu não tenho um sentimento de perda, não do jeito que você tá falando; o meu sentimento é um pouco mais egoista.. Quando eu vejo que eu perdi algo/alguém pra outra pessoa, ai sim que eu quero recuperar, mas fora isso, não me importo muito nao! BEEIJAO!

Ariiiane ;* disse...

É dificil aceitar que não demos o devido valor a pessoas que mereceram...Mas se vc percebeu isso,talvez ainda esteja em tempo de voltar atrás e consertar as coisas.
Fale oq vc sente,expresse,sinta,e acima de tudo, AME!!

bjo linda!