terça-feira, 26 de agosto de 2008

Coisas Boas

Oie, sabe to muito feliz.
Comecei a fazer meu estagio lá no colégio de observação com as crianças.
Não imaginei que era uma coisa tão bom assim, no começo antes de chegar lá na escola
fiquei nervosa não sabia como ia ser.
Mas quando cheguei as crianças começaram a conversar comigo, ( fiquei na segunda serie ).
Sabe adorei aquela turma, ajudei a eles fazerem o dever, brinquei com eles foi muito bom.
Quando fui embora elas me perguntaram se não iria voltar( hoje no caso), adorei quando elas falaram isso.
Hoje quando cheguei lá na escolas elas vieram me abraçar , uma coisa tão bonita e sincera. Sabe crianças que gosta de vc
isso é uma coisa tão boa.
Agora quero ir todos os dias para aquela turma, eles são lindos. Mas não posso. Que pena

Coisas assim acontecem as vezes e temos que saber dar valor a esses momentos.

Bjuuss

Nenhum comentário: