sábado, 23 de agosto de 2008

Um funkeiro em minha vida

Sabe to gostando de um garoto, to ficando com ele tem uns tres meses (tempo pakas).
Quando conheci ele pensei q depois daquele dia naum iamos mas ficar.
Pensei q ele era como os outros q naum ligam, quando dizem q vão ligar.
Mas, uma semana depois ele me ligou, fiquei surpresa. Naum esperava isso dele.
Ai estamos ficando ate hoje.
Hoje mas uma vez ele me surpreendeu, veio aqui na minha casa, sem me avisar ( eu poderia estar de roupa de dormir algo assim).
È as vezes falo que naum quero nada serio com ele, mas isso é só da boca pra fora ( tenho medo de sofrer), na verdade queria muito começar a namorar com ele, além de fazer um par linduu, ele me completa, sabe metade da laranja quase isso.
Ele já falou que gosta de ficar comigo, mandou um scrap para o meu orkut falando que me ama, e um depoimente ( da musina negra li e d'black - um minuto ), sabe amei, (nem precesa falar).
Ai as vezes fico confusa, sinto falta dele, nos dias de semana.

Sabe quero uma luz para saber o q eu devo fazer

Gente me da uma ajuda?

Há o tema é pq ele e funkeiro e naum sou muito chegada ao funk.
Essa acho q é a nossa única diferença. Alem dele não gostar de futebol e eu amar!

bjuss espero comentarios

2 comentários:

Laaryh disse...

Li essa tua postagem e me interessei.
Fiquei com um garoto a um mês atras, achei que seria só uma vez e talz e não foi bem assim.
No começo me ligava todo dia. Dizia que gostou de mim e me enchia de elogios. O ruim é que ele é mais velho e a gente acaba não se encontrando muito. Mas os dias que passei com eles não saiam da minha cabeça. Tava gostando dele e ele dizia o mesmo pra mim.
Ai, fico uns 20 dias sem dar noticias. Guuuria, eu simplismente pirei :x
não sabia o que fazer.
Chorei e tudo, nem imaginava chorar por alguém que entrou na minha vida em tão pouco tempo.
Depois de muito pensar resolvi tentar esquecer ele. Achei que elenunca mais ia me ligar.
Até que quando finalmente consegui esquecer um pouco, ele volta a ligar, dizendo que tava trabalhando muito e que o celular tinha estragado ¬¬'
Me encontrei completamente confusa :S
Por ele ser mais velho achei que ele nunca me levaria a serio. Estava errada. Hoje em dia ele vive me ligando, dizendo pra gente se ver e talz mas eu sempre invento alguma coisa.
Não sei porque. Não sei se é medo, sei lá :x
Ele diz que vou ser sua futura namorada ... Mas esse tempo que ele ficou sem dar noticias me dexou insegura. E também apareceram outras pessoas ...
mas confesso que meu coração bate por ele *-*

No teu caso acho que deves se arriscar. Se gostas do rapaz porque não tentar?

Ariiiane ;* disse...

Acho q vc deve seguir seu coração!
Não sofra por algo que nem ainda aconteceu.
Se arrisque,tente,lute,vença!
Seja Feliz!

E se um dia não der mais para continuar,fike feliz,porque aconteceu!!

BjãO linda!
;)


Dá uma passadiinha lá?http://anny-sonhodemenina.blogspot.com/