sábado, 23 de agosto de 2008

Quando tudo da errado

Poxa hoje ta tudo dando errado na minha vida. Só não ta pior pq uma coisa q eu não esperava aconteceu ou melhor duas.
Primeiro acordei cedo pq tinha q sair com Gisa, maior chuva, ai naum fui.
Depois a net estava uma merda, não consiguir entrar em nada direito.
Ai uma coisa de bom aconteceu o garoto q to ficando veio aqui em casa.
Depois fui para casa da minha amiga , fiquei la horas jogando guita rero e perdi a hora, minha mae me ligou e me deu o maior esporro, e pela primeira vez fiquei de castigo. não vou poder sair hoje nem amanhã, para completar o garoto q eu fico me ligo para ir uma festa ai com ele e não posso ir pq estou de castigo. Oh merda!
E para acabar de completar a net caiu novamente , parece q essa coisa só acontece comigo!
Ha e a outra coisa boa é que o meu tio chegou de portugal hoje, e amanhã ele vai vir aqui.
É mas parece q as coisas só dão errado comigo. Igual semana passada, tinha marcodo com uns amigos de sair, ai na hora q estava me arrumando faltou luz (tive q passar lapis nos olhos sem luz e tomar banho d agua fria), até ai tudo bem, acabo de me arrumar, e vou para casa da minha amiga para irmos (todos os outros iam para la tbm), chego la ninguem mas ia, pq um teve q concerta o pc na hora outro queria ir a pe ...
Depois ja q naum iamos mas sair resolvemos ir na padaria, quando chegamos na padaria ela fecha. Então fomos comprar hamburguer quando o garoto estava quase acabando de fazer a luz acaba de novo. q merda.
No outro dia marcamos de ir para praia, naum deu certo de novo todo mundo ficou com preguiça inclusive eu rsrsrsrs.
Esse mes a coisa ta pesada pra cima de mim.
A energia gracinha foi embora total
rsrssrsrsrsrs

Um comentário:

Ariiiane ;* disse...

Putz,que sorte heiin?!
O.O

Mas liiga não,não é só com vc que acontece isso não...
Tem dia q eu não quero nem acordar...affz!
Mas oq fazer,a gente tem q ir a luta...fazer oq neh?!
é a viida!

Bjiim

Dá uma passadiinha lá?http://anny-sonhodemenina.blogspot.com/