sábado, 30 de agosto de 2008

Solidão

Sabe gente quando você esta junto com muitas pessoas mas ainda se sente sozinha,
é isso tá acontecendo comigo.
É uma coisa tão estranha, sempre fui tão alegre, extrovertida, e derrepente me da uma vontade de ficar sozinha sair correndo chorar, perco a vontade de fazer tudo.
É tão estranho brigo com todo mundo, ontem mesmo na escola, minha amiga fez uma critica sobre um trabalho meu mas uma critica positiva ( para melhorar), e do nada falei para ela que o trabalho era meu , eu fazia o quisesse nele e ela não ia ter nada com isso, que pelo menos eu fiz o meu pior ela q não fez nada.
Sabe depois disso me sentir mal, mas não conseguir me controlar na hora.
Depois a noita minhas amigas ( as minha amiiirmã) e eu estavamos lá na casa de gisa conversando, agora não me lembro muito bem o que falei ai gisa falou que ia entrar porque não fazia mas parte da gente, falei pra ela ficar que nao tinha nada haver, mas ela ficou insistindo para entrar, me deu uma raiva que não sei da onde veio que falei pra ela já que ela quer ir que vá não vou ficar insistindo pra ninguem ficar não. Sai fui para rua e crol ficou la com ela fazendo com que ela continua-se lá, ela ficou. Depois disso me deu uma vontade louca de chorar, fiquei com raiva do mundo, ate quem não tinha nada haver fiquei com raiva. só me deu vontade de chorar direto.
Depois voltei pra lá sentei no chão e fiquei os meninos conversando de futebol e carol e gisa falando de sei la o q, tentei me interagir conversar mas não consegui, fui me sentindo mas sozinha ainda, e me dando mas vontade de chorar. Achei estranho porque até no meio dos meus amigos to me sentindo assim, é uma coisa muito estranha.
é as vezes ate com a minha mãe to brigando, nada que as pessoas fazem pra mim ta bom, nada que tenho ta bom, tudo ta errado ai tambem vai me dando raiva.
Eu não era assim.
e parece que to mudando e pra pior ou sei lá o que ta acontecendo.

4 comentários:

Ariiiane ;* disse...

Tbm estou me sentido assiim ultimamente.
Estou feliz enquanto estou com meus amigos,mas depois q chego em casa e fico sozinha, me dá uma tristeza tão grande,um vazio enorme...
dá vontade de chorar pra sempre...mas tento me acalmar e penso q ira ter uma solução!^^
~_________________________________

Posso colocar seu blog no meu blog?


bjão!
=*

;)

Ariiiane ;* disse...

Que bom q vcs estão namorando!!!
Fiico muiito feliz!
sabe,as vezes só oq preecisamos é arriscar!!


----------------x------------

Qnto a estar onde eu quero,até consigo.MAs oq me mata é esatr onde eu quero,porém sem quem eu desejo...

Mas é a viida neh?!
Um diia acho meu priinciipe!

BjãO!

e boa sorte pra vcs!!

João Guilherme disse...

com certeza tem alguma coisa errada ai.isso tambem já aconteceu comigo só que eu estava num daqueles surtos emocionais, mas preocupa não isso passa tudo na vida passa.
bjs

Laaryh disse...

taambém ja me sinti muitas vezes assim.
Mas do mesmo jeito que essa tristeza aparece, do nada ela vai embora. Não sei como explicar.
É horrivel quando estou assim. Só vem coisa ruim na minha cabeça mas depois eu tento fazer alguma coisa pra me distrair.
Tenta ve as coisa booas, ve o lado positivo , sei lá (:

____________

Sobre o rapaz que me liga e talz o problema nem é esse.
É que todo esse tempo que ele não deu noticia apareceu outra pessoa :X
Não sei como fala.
Esse outro menino é suuuuper queridinho comigo, vive me falando coisas legaais, e vive dizendo que gosta muito de mim. Ele tem a minha idade. Fiquei com ele e depos de um tempo o Rapaz voltou a me liga.
Só que com esse rapaz é diferente, o coração bate mais forte.
Ma eu sei que ele não é a pessoa certa, não consigo confiar nele. O pior é que eu gosto muito dele mesmo.
E o agora eu to é perdida porque é como se eu tivesse com os 2 :O
apesar d eu só ta com o mais velho pelo telefone mas ...
O mais novo é super querido e nao sei como dizer pra ele que eu nao quero mais nada kum ele.
Também não vou jogar tudo pro alto por causa de um cara que não me transmite segurança.
Não sei oque fazer.

E tu, ta namorando com o funkeiro? ;D