quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Não aprendi a dizer adeus

Tem 2 meses que o meu padrinho-tio, morreu e mesmo parecendo q superei, não superei , não aceito a morte dele. O ultimo dia que vi ele foi no meu niver de quinze anos, uma semana depois ele morreu. Fui no velorio, lá toda hora pensava que ele ia sair do caixão, ou então que aquilo td ali era mentira. Sabe prefiro acreditar q ele ta viajando, mas tem horas q nao da quando vo na casa da minha avó ela sempre comenta algo, e não posso comentar com minha mãe ( que era irma dele) q ela tbm fica triste,
Depois do enterro dele não vi mas minha madrinha nem meu primo, não conseguir ir na missa de setimo dia nem da de um mês.
queria q tudo isso fosse uma brincadeira.
Sabe as vezes parece que ele ta perto, não sei como explicar.

Bjuss**

Um comentário:

Ariiiane ;* disse...

Perdi meu cunhado...Pode parecer estranho,mas eu o amava tantO!
Ele cuidou pakas de mim qndo eu era mais nova...Nós eramos vizinhos,eu vivia na casa dele!
Ele fazia minha comida preferida e talz...
Mas há 4 anOs ele partiu pra longe de mim...
Tem muito tempo,sei disso,mas as vezes ainda não compreendo isso,Porque uma pessoa tão boa se foi,qndo há tantos bandidos no mundo??
:'(
É muitO triste...Mas o q me deixa menos triste é que fico lembrando os momentos que estavamos juntos e fico feliz em saber que um dia eu vivi perto de uma pessoa tão maravilhosa!!!

E nina,a gente não pode aprender a dizer adeus,pq quem amamos nunca vai embora,apenas parte antes que nós!

=*