sábado, 23 de agosto de 2008

minhas amiirmã


Sabe as vezes to vendo vidios q viz com minhas amigas e lembro de quando eramos mas novas. Das coisa coisas que fizemos e solto muita gargalhado sozinharsrsrsrsrsrsrrs.

Temos mania de falar que Carol e minha mãe,porque sempre quando faço algo errado ela me da um "esporro" rsrsrrsrs. Gisele é a mais extrovertida, fazemos cada coisa maluca juntas cada ideia de maluco q so rindo. Carol é mas realist, da pra perseber q tem um equilibrio.

No outro dias estavamos lembrando de quando brincavamos na rua, de queimado, sete pecados, volei, mês e varias outras brincadeiras. No queimado Gisa sempre saia chorando (naquela epoca ela era muito chorona rsrsrrsrs) e os meninos (nossos amigos tambem a bastante tempo) sempre ficava rindo da cara dela rsrrsrrsrsrsr. Na brincadeira do sete pecados eu sempre roubava (ela só foram saber disso esses dias rsrsrrsrsrrs). Há e quando brincavamos de pique esconde , como na rua não tinha muitos lugares para se esconder, sempre nos escondiamos no mesmo lugar e juntas e o resto das crianças tbm viam junto com a gente ai todo mundo perdia.

era muito engraçado aquela epoca.

Temos uns seis anos de amizade, e tem pessoas que quer destruir mas isso nunca ira acontecer.

Eu amo de mais essa meninas elas são minha familia.

É agora naum temos muito tempo para zuar entre nos, Carol estudando para o vestibula, Gisa terminando o quarto ano do curso normal, e eu estudando para passar de ano.

Mas mesmo assim ocupadissimas tiramos quase toda semana um tempo para sair as tres conversar ....

Bjusss

A essa foto acima e no meu niver de quatoze anos ( da esquerda para direita é gisa, eu e Carol)

Um comentário:

Ariiiane ;* disse...

Nossa,é tão bom termos amizades verdadeiras.
Tenho miinhas "Amiirmãs" tbm...
Nossa amO elas pakas!
As vezes que se não fossem elas me ajudando,jamais seria quem sou hj!!

Um VIVA para as nossas melhores amigas!!!

eeeeeeeeeeeee!