terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ser simpatica

Domingo conversando no msn com um colega, ele me disse que eu era muito simpática.
Sabe fiquei muito feliz pois são poucas pessoas que em achamam de simpatica assim, sem mal me conhecer. Depois perguntei a um amigo se ele me achava simpática, ele tbm disse que me acha simpática. Por um momento fiquei me perguntando, pq tem tantas pessoas me olhando estranho (pessoas = meninas). Na rua onde moro falo com poucas pessoas, só com os meus amigos, e o resto das pessoas da rua me chamam de metida, antipatica, e isso me as vezes me incomoda muito. ligo muito para o que as pessoas falam de mim, mas tenho que parar com isso, tenho que pensar mas na minha cosiencia.
Muitas pessoas que me conhecem, depois sempre falam que não sou a pessoa q eles achavam que eu era, uma menina metida e nojenta. quando ouço isso começo a rir, pq não sou assim sou uma pessoa completamente o oposto.

Um comentário:

Ariiiane ;* disse...

Pode parecer mentira,mas é a mais pura verdade...

Vamos lá...

Há 4 anos e meio,eu mudei de escola.Na escola que fui estudar,entrei no 2º bimestre.Não conhecia ninguém,tinha medo até de ter medo.
Umas meninas do fundão,falaram cmg e até foram simpaticas.Mas só o normal...
Porém,outras garotas me okhavam torto,parecia q me odiavaam...
Pois é,essas meninas que me odiavam hõje são minhas MELHORES AMIGAS...
=o
Acredite!
Fomos nos conhecendo e criando laços de afeto,até que um dia ficamos inseparavéis...
Então resolvi perguntar sobre qndo eu tinha entrado na turma delas...
Elas me diisseram(e eu fikei boba com isso) que simplesmente me ODIAVAM,que me achavam metida e insuportável.
Mas que ao me conheçer,viram que nada daquilo era verdade.
Que eu era legal e simpática!
Muito bom pra mim!
Isso ocorreu na 6ª serie(ano de 2004),Até hoje somos amigas,não conseguimos viver uma sem a outra,somos irmãs!
Sempre qndo qualquer uma precisa a outra está pronta para ajudar!!
E assim temos uma amizade de quase 5 anos!!!

Na minha opnião acho que muitas pessoas nos julgam com medo de gostar de nós e assim se tornarem vulneraveis.

Aprenda a gostar de si acima de tudo,e não deixe que comentários bestas te tirem do sério,se lembre sempre dos elogios feitos a vc,nunca das palavras rudes!

=*